Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

AP

ELEKTRON
    Tbm faltou eu dizer que como ad-hoc tudo certo, conceto duas wlan, uma orinoco no linux e outra lg com winxp.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ELEKTRON
    a todos que responderam meu topico quero agradecer, inclusive a vc Jim, pois esta querendo ajudar e minha resposta a vc foi enganosa.
    Mas o amigo Pilantrox tem razao, issu mesmo, mas andei pesquisando e acho que nao funfa com placas orinoco silver, pois o chipset é HERMES e necessita ser PRISM, tbm andei pesquisando e vou colocar em pratica projetos sobre colocar esse chipset HERMES em modo AP, ainda o melhor pra issu eh usar o freeBSD, mas estou querendo fazer com o linux mesmo.
    utiliza o hermesAP se queres trabalhar com orinoco... funciona sem problemas....http://hunz.org/hermesap.html

em modo Ad-hoc vc liga quanttas maquinas quiser... nao serve somente para ponto a ponto nao.... o problema eh que nao eh a solucao ideal... vai ter problemas se utilizar dessa forma, pois o melhor sinal insiste em tentar ser o GW... 8O

ELEKTRON
    Ok amigo, estou fazendo testes e realmente estou interligando varios ip, com sucesso. Somente 3 makinas irao ser conectados e nao vale o investimento de ap, valeu pela ajuda ok.

Jackpp5@hotmail.com

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista