+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Visualização de arquivos.

    Estou tendo alguns problemas para a visualização dos relatórios, do nosso Sistema ERP, gerados em disco e gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema.
    Existem alguns relatórios que quando são gerados em disco, eu não consigo visualizá-los no Windows Explorer (por exemplo), porém se eu verificar na pasta lst do servidor, esse relatório está lá. Notei que normalmente esse problema ocorre quando os relatórios são gerados por usuários que rodam o Windows XP.
    Eu já verifiquei as permissões e todos os relatórios são gerados com 777. Percebi que por exemplo se eu tentar abrir um relatório no Word e ele não me mostrar o arquivo, se eu digitar o nome desse relatório, ele abre.

    Gostaria de saber se o Windows XP limita a quantidade de arquivos visíveis no Windows Explorer.

  2. #2

    Padrão Visualização de arquivos.

    só uma questão ... teu ERP é o LOGIX ??? hehe , seguinte ... o winXP é uma merda ... novidade nenhuma ... o que ocorre é que esta porcaria do XP parece não atualizar os arquivos gerados ... daí se vc entrar no word e clicar em abrir documento .. indicar a pasta lst e digitar ;... isso mesmo .. digitar o nome do arquivo que vc quer .. ele abre normalmente ... mas se vc for provurar para abrir ele não é exibido mesmo .. pau do XP .... fazer o que

  3. #3

    Padrão Visualização de arquivos.

    Infelizmente é o Logix.