+ Responder ao Tópico

GPW

1. Concordo plenamente em transformar em um projeto ate mesmo porque ficaria mais facil de unir-mos os trabalhos paralelos eu mesmo estou remodelando ele ja estou incluindo uma parte para monitoramento de queda para os radios, estou reescrevendo a parte de acesso do banco de dados usando OOP e melhorando a parte referente a segurança isso sem mudar nada na aparencia.

Agora imagina se posto isso e alguem que estava trabalhando na mesma coisa iria ficar depois de perder muitas horas em cima desse projeto

Voto tambem em transformar em um projeto.

2. Olá amigos, bom sou 100% a favor que se torne um projeto, e que toda comunidade possa contribuir, precisamos de algo open exatamente assim!!! :clap: :clap:
    Inclusive ja intalei aki e to brigando pra alterar o password que admin naum ta autenticando!! alguém poderia me dar essa luz!!!
    floww!!

proger
    Alguém conseguiu compilar o php com suporte a curl no slackware? Por padrão ele não vem na distro, e tô tendo mó dor de cabeça aqui pra conseguir.

clistenis
    Olá amigo Loxamir, instalei aqui o GPW e ainda corrigi alguns erros, o mesmo ficou 100% rodando aqui..... Porem eu gostaria de saber uma coisa... quantos clientes eu posso usar no GPW, pois ele usa a classe de rede 192.168.2.x, quando essa classe de rede terminar ele criará outra ? POr exemplo 192.168.3.x e por ai vai ? Ou não ?

[ ]´s irmão e excelente sistema de gerenciamento.

5. Ola

Quando a classe 192.168.2.x terminar ele vai usar a 192.168.3.x e assim sucessivamente.
    E peço que reportem os bugs aqui no forum ou para mim no meu e-mail marcelo(aroba)ola.com.py,
    E aproveiotando o gancho já esta disponivel o gpw-0.3-beta com uma estrutura interna muito mais simples, Experimentem

Tópicos Similares

1. Problemas com GPW
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2006, 05:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L