Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

buzz
    para placa de som nao sei, o de video parece q vc tem q tirar o RIVA e colocar o da NVIDIA e recompilar o kernel. .q ae vai belezinha =) Bom pra fazer isso é bom que antes vc tenh algum conhecimento sobre como recompilar kernel

2. Citação Postado originalmente por buzz
    para placa de som nao sei, o de video parece q vc tem q tirar o RIVA e colocar o da NVIDIA e recompilar o kernel. .q ae vai belezinha =) Bom pra fazer isso é bom que antes vc tenh algum conhecimento sobre como recompilar kernel
    Que eu saiba a nvidia ja tenta por ela mesma recompilar o kernel, mas se der erro ae tem de fazer como o cara falou desabilitar o modulo da riva e se possivel por o resto tudo como modulo, ae depois rodar de novo a instalção e deve dar, assim o instalador da nvidia cria um log pra te ajudar, posta o conteudo do log ae.

falows

Bigode
    tipo, nos menus do kernel eu só tenhu q deixar habilitados "drivers de plcs" q somente eu uso? como funciona o skema? eu li no livro do slack 10 q qnt menos coisas deixar habilitada no kernel eh melhor, habilitar só o q uso, recompilar seria o mesmo q compilar o kernel neh? eu consegui aki, o erro q da na hora de isntalar o driver da plc de video da nvidia eh algo sobre kernel e talhs, dai aparece uma barrinha azul escrito, Building kernel alguma coisa, dai ele completa a barrinha de verde, dai aparecer, STARTINg S.... alguma coisa, dai coloka aborting. dai eu fiko na mesma, vo tentar tirar o modulo da riva pra ver se funfa, dai eu posto aki pra vcs

e o q seria o log? onde acho ele?

valews abraços

4. Citação Postado originalmente por Bigode
    tipo, nos menus do kernel eu só tenhu q deixar habilitados "drivers de plcs" q somente eu uso? como funciona o skema? eu li no livro do slack 10 q qnt menos coisas deixar habilitada no kernel eh melhor, habilitar só o q uso, recompilar seria o mesmo q compilar o kernel neh? eu consegui aki, o erro q da na hora de isntalar o driver da plc de video da nvidia eh algo sobre kernel e talhs, dai aparece uma barrinha azul escrito, Building kernel alguma coisa, dai ele completa a barrinha de verde, dai aparecer, STARTINg S.... alguma coisa, dai coloka aborting. dai eu fiko na mesma, vo tentar tirar o modulo da riva pra ver se funfa, dai eu posto aki pra vcs

e o q seria o log? onde acho ele?

valews abraços
    Cara eu não lembro onde ele guarda o log mas tenta olhar em /var/log nvidia.log ou algo assim.

falows

PS: e quanto menos modulos o sistema fica mais rapido mas nucna tire coisas necessarias.
    falows

Bigode
    fiz tudu q vcs falaram e ainda nao foi, e o pior, consegui isntalar a plc de som e a net fico com pau pq isntalo a rede juntu, desconfiguro tudu aki, agora to todo perdido, eu uso o kernel 2.4.26, creio eu q vo ter q compilar o kernel

Tópicos Similares

1. kde no slack 10
    Por gilson_ctm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2004, 13:11
  2. Problemas de dependencia no slack 10
    Por Blackcatdbflush no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2004, 23:17
  3. DVD e VCD no slack 10
    Por c0dek no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2004, 11:29
  4. VMWARE no SLACK 10.
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-07-2004, 08:12
  5. Salvando configurações no slack 10....
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-07-2004, 11:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L