Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

Fininho
    Voce tb pode usar.

criar duas rotas estaticas com mesma metrica.

ou naum sei se aplica em mesmo router mais em routers diferentes funicona HSRP:

interface ethernet 0
    ip address 131.108.1.1 255.255.255.0
    standby 2 ip 131.108.1.3

On the second router attached to the Ethernet LAN:

interface ethernet 0
    ip address 131.108.1.2 255.255.255.0
    standby 2 ip 131.108.1.3

e o default gateway da tua rede seria 131.108.1.3

boa sorte,

fininho

2.    Publicidade

3. Olá se tiver alguém que puder me ajudar também, uma empresa que eu presto serviço adquiriu um link na embratel e comprou o router cisco 1600, a embratel alega que só configura o router se fosse alugado com ela, então eles só vão ligar os cabos, eu to com o router aqui o cabo console tá ligado tudo certinho, só que eu não sei nem como entrar nele..
    Agradeceria muito se alguém pudesse me dar uma mão também, o serviço aqui na minha cidade já é escaço e eu to segurando essa empresa até com a unha

4. Configurar um roteador nao e tao simples quanto pareceu nas mesagens postadas.
    Para realizar uma configuraçao a pessoa tem que no minimo conhecer a topologia da rede e integrar o roteador ao firewall ou criar alguns filtros de segurança.
    As dicas funcionan mais dependendo do caso nao tem a segurança e nao sera usado 1% do que o roteador pode oferecer para um melhor desempenho da rede

E como foi informado o ideal e achar no minimo um CCNA para realizar as configuraçoes.

Se precisar de algun Help da um toque

5. Citação Postado originalmente por A-Marcio
    Configurar um roteador nao e tao simples quanto pareceu nas mesagens postadas.
    Para realizar uma configuraçao a pessoa tem que no minimo conhecer a topologia da rede e integrar o roteador ao firewall ou criar alguns filtros de segurança.
    As dicas funcionan mais dependendo do caso nao tem a segurança e nao sera usado 1% do que o roteador pode oferecer para um melhor desempenho da rede

E como foi informado o ideal e achar no minimo um CCNA para realizar as configuraçoes.

Se precisar de algun Help da um toque
    Eu sei eu saco de rede de topologia de wireless já implementei varias redes linux, configurei compartilhamento de Internet porrádio usando balanceamento de 05 links adsl, com com slackware, saco um pouco de rede, mas nunca configurei um router desses, achei que poderiam me ajudar pq como eu vi no inicio do tópico do nosso amigo, logo apareceu alguém para montar pra ele, se fosse para contratar um certificado ccna, já teria feito, o negócio é que eu quero tentar fazer e acredito que eu tenha capacidade se estudar, não tem problema eu pesquiso mais, valeu obrigado.

6. ola tudo bem
    sou CCNA pelo propi dita cujo ehhehe cisco systems estou aq doido pra configurar pra vc entre en contato comigo ok posso fazer isso pra vc em 5 minutinhos meu msn e eamboni@hotmail.com ok te mais espero poder ajudalo
    te mais
    to doido pra configurar ehheehh nunca me canso de fazer issso ehehheehhe
    :P :P :P :P :P

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista