Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

guardian_metal
    Edita o arquivo /etc/hosts

e coloca assim:

seu_ip intranet

e reinicia o serviço de rede.

2. Ou poe nos hosts ou cria um servidor de dns so pra rede interna, que eh o mais recomendado.

falows

3. kra vou te dar uma dica, mas nao sei é a melhor ou a pior pra vc, ok.
    Pois o q vc deve estar querendo fazer usamos na empresa que trabalho, a solucao e baseada em linux, porem é paga. trata-se do BRMultiaccess, vc encontra em www.brc.com.br, como te falei tudo q usa nela é baseada em opensource, porem otimizada com scripts escritos em cgi, tudo em interface web pra administracao do server, mas por ser uma distro paga, vc nao tera depois opcoes e tudo lah eh livra na net, tal como bind, apache, squid, sendmail, ....

Abraços

jackpp5@hotmail.com

LenTu
    Citação Postado originalmente por aguizo
    mais uma dúvida ... após rodar o ./configure ... o make e o make install .. caso eu queira mudar os diretórios usados .. ao invés de deixar o ServerRoot como "/usr/local/apache" eu mude para "/home/apache" .. basta salvar e startar o apache ou eu preciso refazer o ./configure e o make e o make install ??
    o ServerRoot c eu naum estiver enganado... (me corrigam c tiver... ops: )... vc configura no httpd.conf.... e eh soh salvar e restartar o apache q jah vai funfa..... num vai precisar compilar tudu outra veiz di jeito nenhum...

:wink:

5. mais eu preciso copiar todas as pastas e seus respectivos conteúdos para onde eu vou querer né ?? após modificar as pastas no http.conf eu vou acessar o /usr/local/apache e copiar tudo para o /home/apache né? .. seguinte ... como eu faço para que a primeira tela da intranet seja uma tela de login e que apenas quem se logar consiga acessar a intra?

Tópicos Similares

1. Montar diretório/pasta remotando pela VPN/Intranet
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2013, 13:57
  2. como montar um ambiente internet/intranet?
    Por hudsonjr1 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2009, 13:12
  3. COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-09-2002, 19:41
  4. Montar Partição Windows Permanente ?
    Por Morfeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-09-2002, 01:48
  5. COMO MONTAR A PARTIÇÃO DO WINDOWS????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 07-09-2002, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L