Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. O ambiente gráfico funcionava antes?

  2. #7
    felidalcin
    Sim... normalmente.... menos o KDE... mas eu usava o GNOME



  3. Citação Postado originalmente por felidalcin
    Sim... normalmente.... menos o KDE... mas eu usava o GNOME
    Dá mais detalhes...
    Tipo, como vc instalou o kde? ou vc instalou junto com o sistema?
    e como vc fez pra mudar o gerenciador padrão pro kde?
    Tenta especificar mais.. obrigado..

  4. #9
    felidalcin
    o KDE eu instalei junto com o Mandrake... o kde nao eh meu geenciador padrao... eu nao tinha gerenciador padrao, mas nunca consegui entrar por ele... dae eu sempre usava o GNOME.... Nao sei se tudo isso acontece por q eu entro no Windows Xp..... pq qndo eu formato o linux, o kde nao funciona, mas os outros sim... mas dpois de um tempo, abre direto o console, sem a parte grafica....

    tah ae... vlw



  5. Citação Postado originalmente por felidalcin
    o KDE eu instalei junto com o Mandrake... o kde nao eh meu geenciador padrao... eu nao tinha gerenciador padrao, mas nunca consegui entrar por ele... dae eu sempre usava o GNOME.... Nao sei se tudo isso acontece por q eu entro no Windows Xp..... pq qndo eu formato o linux, o kde nao funciona, mas os outros sim... mas dpois de um tempo, abre direto o console, sem a parte grafica....

    tah ae... vlw
    Nossa.. Desculpa aí, mas vc confundiu tudo agora..
    Gerenciador padrão é aquele que inicia automaticamente qdo vc inicia o X..
    Se vc usava o Gnome e mudou pro KDE, vc mudou o gerenciador padrão, queria saber como vc fez isso.. se funcionava o gnome, obrigatoriamente deveria funcionar o KDE, a não ser que tenha havido mudanças nas configurações... ou mudança de hardware.. Tá difícil entender teu problema.. Faz o seguinte.. tem muita coisa salva no teu linux? Se tiver, monta a partição do windows e salva tudo lá e reinstala o linux.. Não gosto dessa solução, mas não tá fácil... Até agora não entendí o que aconteceu aí.. Se tiver dúvida de como copiar para o windows pelo console avisa...






Tópicos Similares

  1. Problema com o SOM no KDE e usuarios comuns
    Por duker no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2007, 08:35
  2. Problemas com son no KDE e GNOME
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-09-2005, 22:46
  3. Problemas com KDE 3.3 no CL10
    Por mabreu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-04-2005, 22:31
  4. problemas com o konqueror no kde 3.1
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2004, 20:06
  5. Problemas com mouse no KDE
    Por Francisco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-11-2002, 11:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L