+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por psybox
    ps.: Na minha lista de usuarios Jabber so tem homen, ei, vao nos deixar tomar conta dessa rede sozinhos ?? Se inscrevam tambem! Meu Jabber ID: psyboxx@jabber.org
    Já ouvi falar sim... mas irei dar uma olhada na sua página. Às vezes, se você quer divulgar, fazer um artigo sobre isso seria interessante. Pense nisso!

2. Citação Postado originalmente por psybox
    Estou trabalhando no projeto GUJ-BR - Grupo de Usuários Jabber, e gostaria de convidar as garotas do Underlinux para participarem tambem!
    ps.: Na minha lista de usuarios Jabber so tem homen, ei, vao nos deixar tomar conta dessa rede sozinhos ?? Se inscrevam tambem! Meu Jabber ID: psyboxx@jabber.org
    Olá psybox

Eu conheço o Jabber inclusive uso ele no trabalho

É bem interessante mesmo :-)

Se quiser divulgar seu projeto, poderia escrever um artigo e postar aqui no Underlinux, com certeza será interessante para mtos saber um pouco mais sobre o Jabber.

Agradecemos pelo convite... e peço para que esse convite não fique somente para as meninas ... acredito que o espirito de comunidade não escolhe meninos ou meninas ..... todos que querem ajudar são bem vindos ! :good:

3. Citação Postado originalmente por Perdigao
    E participem dos outros fóruns também, e perguntem, perguntem e perguntem sempre que quizerem, mesmo que seja pra perguntar onde é o botão pra mandar desligar o computador, pois sempre vai ter alguém que irá responder de bom grado, e se algum dia alguém responder tirando sarro, não se preocupem, pois com certeza ele será muito inferior a vocês.
    Olá Perdigão !

Obrigada pelas palavras de apoio :-)

Eu tb participo de outros foruns, infelismente não tenho tido mto tempo para me dedicar ..... ate os nossos artigos aki no Under demorado um pouco a sair ... :cry: É que não trabalhamos na área ... fica complicado levar trabalho, facul e as coisas que gostamos...como o Linux

Com jeitinho e o apoio de todos chegamos lá. :good:

DataForce
    Citação Postado originalmente por Lulyis
    Eu sou a Luana (Lulyis). Não frequento muito o forum, durante a noite hora qto online geralmente ele é meio "parado"
    Posso estar viajando feio ... mas você não trabalhava na modulo ? ou trabalha ... ?

psybox
    Em resposta à Sukkubus e a Bios,

To um poquinho ocupado, mas já tenho alguma coisa pronta, acho a idéia de divulgar no UnderLinux boa, só estou definindo algumas coisas por aqui com relação a criação de um servidor nacional juntamente com um novo grupo de usuários que estou em contato. Após isso vai ficar bem mais calmo o tempo pra eu fazer uma boa divulgação do portal. Esse convite que fiz foi algo informal mesmo xD

brigadu!

----------------------------------------
    http://guj.codigolivre.org.br/wiki/
    Grupo de Usuários Jabber Brasil

Tópicos Similares

1. * Regras do Underlinux Girls *
    Por Girls_Moderator no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2005, 19:18
  2. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  3. Aos amigos fundadores e participantes do UNDERLINUX
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-07-2003, 20:01
  4. Nova versao do Mysql 4.0.13
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2003, 20:43
  5. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L