Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Legenden
    Voses so se comtentao com 1 ou dou ou at 20 Gb ?? isso e mesmo muito pouco comparado au meu
    EU tanho um mail que tem 1 TB ou seja 1000 Gb , i e completamente gratuito :lol: se voses kizerem 1 mail destes basta ir e criar uma comta em :arrow: http://www.hriders.com/create_account.cfm :!: ppl espero ter ajudado .... ja agr no numero de telefone e essas senas inventem (faxao komo eu 8) ) boa sorte a tds ( ja agr eu so portugues ) fikem bem

2. Citação Postado originalmente por Legenden
    Voses so se comtentao com 1 ou dou ou at 20 Gb ?? isso e mesmo muito pouco comparado au meu
    EU tanho um mail que tem 1 TB ou seja 1000 Gb , i e completamente gratuito :lol: se voses kizerem 1 mail destes basta ir e criar uma comta em :arrow: http://www.hriders.com/create_account.cfm :!: ppl espero ter ajudado .... ja agr no numero de telefone e essas senas inventem (faxao komo eu 8) ) boa sorte a tds ( ja agr eu so portugues ) fikem bem
    iauehiuaheuihaeiuhae....cara acho q agora a questao nao eh mais qual o maior email....e sim, qual o email da moda....o email da moda eh o do gmail... :roll:

:lol: :lol: :lol:

Rventura
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Não muda o teu país não cara... os 250Mb é um presente porque os gringos acham que tu é americano!

Se botar pra brasileiro tu volta pros 2Mb.

Eles nao gostam muito de brasileiros sabe?
    Na verdade eu mudei depois para Brasil e continuou 25 mb acontece q a mudança para 250 é automatica portanto o ideal é vc esperar e depois mudar.
    Os 25 mb eu ja testei e permanece

Amaral666
    E ae!! cara c vc mandar um convite ficarei muito agradecido!!!

meu e-mail é 0amaral0@bol.com.br valeu!!!!

Visitante
    Pessoal pra q e-mail de 250, 1 giga, se tem e-mail de 1 terra, ou melhor ainda "ilimitado", rsrsrs.
    La vai a dica, para e-mail de 1 terra CLIK AKI e para e-mail ilimitado CLIK AKI.
    O ilimitado é em portugues o de 1 terra é em ingles, vlw.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 06-01-2015, 20:02
  2. GeForce 4 MX 440 com 256 mb
    Por -None- no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2005, 16:37
  3. Hotmail com 250 mb
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 19
    Último Post: 24-12-2004, 18:09
  4. 10 KM com 3 MB