Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

whinston
    uai, esta frase eh boa: regras? sou americano! nao preciso delas..
    vou mandar fazer 1 adesivo!!!!

mas o negócio que percebo eh que o pessoal entra no desespero de ver sua duvida resolvida e nem para pra dar uma olhada na mesma pagina ou nas 3 seguintes: tasca 1 topico novo

a grande maioria, se vcs forem ver, eh sobre programas do governo. seria legal reunir tudo num atópico fixo chamativo como "CONECTIVIDADE SOCIAL E PROGRAMAS DO GOVERNO".

la dentro, podemos colocar links para os diversos casos,que podem ficar nos artigos. as xx eh foda veio, pq quem entra sempre no forum, da uma lidinha nas regras e tal. agora nego que ta tirando a mãe da forca, num perde nem tempo de olhar as páginas seguintes, que dirá ler regras. então fica a sugestão e desde já me proponho a formular estas "faq", uma vez que to testando vários programas e em breve terei resultados.

2. A ideia de organizar posts eh uma boa...

compilar materiais d apoio eh melhor ainda... e se for pra resolver casos especificos, seria perfeito

q tal darem uma olhada nesse topico aque
    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=25223

q fala justamente sobre isso.... vamos botar esse monte de cabecas pra funfar... e tentar fazer algo realmente pratico e util em termos d organizacao d conteudo...

[]'s

3. Mando bem demiurgo!
    No que depender de mim aregaço minhas mangas e começo a ajudar no ato é so falar!

Citação Postado originalmente por demiurgo
    A ideia de organizar posts eh uma boa...

compilar materiais d apoio eh melhor ainda... e se for pra resolver casos especificos, seria perfeito

q tal darem uma olhada nesse topico aque
    https://under-linux.org/modules.php?...wtopic&t=25223

q fala justamente sobre isso.... vamos botar esse monte de cabecas pra funfar... e tentar fazer algo realmente pratico e util em termos d organizacao d conteudo...

[]'s

4. Mas e o caso de gente que abre tópico pra pedir indicação de tutoriais...

Não precisa nem procurar direito e tem tópico no fórum pedindo indicação de tutorial...

O problema é cultural... a estrutura está boa e é claro que vai melhorar muito com a otimização através de Cases, mas com certeza, ou tomara que eu esteja errado, ainda vão aparecer muuuuuuuitos tópicos pedindo o que vai estar bem elaborado na seção de Artigos/Documentos e no Cases, e daí vão continuar aquelas respostas...

De uma olhada aqui: "link para o documento" :cry:

O que acham de um "alert" quando o cara entra no site dizendo: "Por favor, pesquise no fórum antes de abrir um novo tópico e na seção documentos antes de pedir onde tem um tutorial... Obrigado"

:lol: :lol: :lol: :lol:

Valew !!!

5. Ai marcio blz! tbm acho legal um alert mas para todos ficaria meio estranho não é tipo eu ce entro umas 20 vezes sao 20 alerts que tenho de ver!
    tem de ser analisado em um melhor angulo!

Citação Postado originalmente por Marcio_LED
    Mas e o caso de gente que abre tópico pra pedir indicação de tutoriais...

Não precisa nem procurar direito e tem tópico no fórum pedindo indicação de tutorial...

O problema é cultural... a estrutura está boa e é claro que vai melhorar muito com a otimização através de Cases, mas com certeza, ou tomara que eu esteja errado, ainda vão aparecer muuuuuuuitos tópicos pedindo o que vai estar bem elaborado na seção de Artigos/Documentos e no Cases, e daí vão continuar aquelas respostas...

De uma olhada aqui: "link para o documento" :cry:

O que acham de um "alert" quando o cara entra no site dizendo: "Por favor, pesquise no fórum antes de abrir um novo tópico e na seção documentos antes de pedir onde tem um tutorial... Obrigado"

:lol: :lol: :lol: :lol:

Valew !!!

Tópicos Similares

1. Aos Moderadores (2)
    Por 1929 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 16-11-2008, 17:11
  2. Aos moderadores
    Por Pedro0278 no fórum UnderLinux
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2008, 09:17
  3. [movido]Deletaram a critica que fiz aos moderadores!!
    Por marcelomg no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2008, 01:10
  4. Botão Denunciar ao moderador?
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2006, 10:45
  5. Aos Moderadores
    Por Jeff no fórum UnderLinux
    Respostas: 27
    Último Post: 19-06-2005, 11:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L