Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Citação Postado originalmente por lacierdias
    Olha isso:

iptables -t nat -A PREROUTING -i ethY -p tcp --dport 3398 -j REDIRECT --to 10.3.46.5:3398
    iptables -t nat -A PREROUTING -i ethX -p tcp --dport 3398 -j REDIRECT --to 10.3.45.5:3398

Ida e volta do Pacote... vc tem q ver quais são suas interfaces de rede para ficar certinho....Valeuuuu[/u]
    Infelismente não funcionou, e quando vou no ver no iptraf o os Packets não passam de 1 e o Flag fica como RESET.

Citação Postado originalmente por gmlinux
    Como a máquina alvo não conhece a máquina que compartilha a conexão como gateway para a máquina externa, será necessário um SNAT no postrouting também, assim, para a máquina externa, ela esta falando com a que compartilha e para a de dentro também fica esta impressão, resolvendo o problema de rota.
    C não fosse pedir muito vc poderia me demonstrar essa regra d POSTROUTING c/ SNAT, pq tentei o PREROUTING e o POSTROUTING de td qto é maneira mais infelismente os pacotes parecem não sair do servidor de rede meu receio é que esses pacotes nem atingem o maq local, pois no iptraf não passa de 1 Byte e as Flags ficam c/ RESET.

giselio
    Tô com pouco tempo agora. mas tente a regra de Pré ou Post que enviamos por -I (include) ao inves de -A(Append), talvez há outras regras "bloqueando" o que você está tentando liberar. acho que vale a tentativa não?!.

gmlinux
    Suponha eth0 no mundo e eth1 na rede privada

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 3398 -j DNAT --to-destination ip_maquina_internaort
    iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth1 -p tcp --dport 3398 -j SNAT --to-source ip_interface_eth1

Isto troca os dois cabeçalhos quando o pacote vier da internet, para a volta o próprio kernel resolve pelas suas tabelas.
    lembre-se que o kernel deve estar com o roteamento enable.

5. Muito Obrigado a todos pela atenção e ajuda.

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 3398 -j DNAT --to-destination ip_maquina_internaort
    iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth1 -p tcp --dport 3398 -j SNAT --to-source ip_interface_eth1

Isso resolveu meu problema.

Meus mais sinceros votos de agradecimento...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 16-11-2015, 08:48
  2. Redirecionamento de portas
    Por Mr_Dexter no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2003, 10:41
  3. Ipchains e Redirecionamento de porta VNC
    Por TicoTuco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-02-2003, 18:49
  4. Redirecionamento de portas (redir) + Squid