+ Responder ao Tópico

rogatto
    Fácil... vamos fzr um produto concorrente ao SIGA...

2. Boa sorte pra vcs.... eu to fora desse tipo de aplicacao.... mta dor de cabeça

soh tava defendendo o Linux, nao eh nada especifico com a microsiga....

3. Aki na empresa tb fomos cobaias da Franquia Microsiga Minas. Eles tinham 1 analista que viu o Linux, mas passou longe ele perdeu de vista!!!
    Batemos o pé e instalamos tudo no Linux Red Hat 7.2 com Banco Pstgresql.
    Tínhamos um Servidor IBM bi-processado, e na semana passada migrei pra um DELL mais parrudo. Eu mesmo fiz, sem maiores problemas. Eles pediram uma baba de grana pros caras virem e "tentarem" fazer a migração.

Ainda estamos usando a versão Protheus 6.09, não vimos necessidade
    de atualizar, uma vez que está completamente estável e redonda.

C precisarem de informações ou trocar figurinhas Microsiga: MSN breno@ftelecom.com.br
    Abraço a todos

4. 1c3_m4n, podes ter certeza de uma coisa :

Quem fala mal do Linux, normalmente são pessoas que nunca o utilizaram e por não conhecerem, tem medo do desconhecido.
    E aí meu caro, sentam a lenha no software.
    Falo isso, porque quando temos qualquer problema com as nossas ADSL's junto a BrasilTelecom, pedimos suporte e os caras quando vem a empresa para solucionar o problema, primeira reação deles é que eles não mexem em Linux. Aí somos obrigados a colocar uma estação Windows para que eles configurem o que precisa e depois voltamos novamente aos nossos servidores Linux. A reação deles quanto ao Linux é de briga mesmo.
    "Se não for windows, nós não mexemos ....", essa é a frase mais comum que ouvimos dos técnicos da BrasilTelecom.
    Provavelmente, quem te falou isso, deve ser um lunático ou alienado da vida, que respira MicroSoft o tempo todo e não consegue ver outros horizontes a frente.
    Um abraço caro amigo ......
    :wink:

5. Citação Postado originalmente por pssgyn
    "Se não for windows, nós não mexemos ....", essa é a frase mais comum que ouvimos dos técnicos da BrasilTelecom.
    Vixi a brasiltelecom tb ta assim eh???? o suporte do speedy da telefonica tb era assim, mas finalmente agora tem gente que da suporte pra linux.... antes eu tinha q falar q tava usando win soh pra eles fazerem os testes sem me enxer o saco....
    Tenho certeza q isso vai mudar ai com eles tb, eh soh ficar enchendo o saco deles com frequencia

Tópicos Similares

1. Problemas com Ap6rmt Microsiga no Linux
    Por ibotirama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2005, 08:36
  2. Problema com microsiga
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2004, 08:41
  3. Leiam com atenção!!!
    Por Futuremax no fórum UnderLinux
    Respostas: 34