+ Responder ao Tópico



  1. #1
    followthewhiterabbit
    Visitante

    Padrão modem 537

    tipo , essa eh pra galera toda do underlinux , estou com um problema muito ridiculo e muito irritante ao mesmo tempo , tenho um modem intel 537 e jah baixei os drivers jah tentei compilar jah usei dicas d varios parceiros mas nada adiantou.......quando eu consigui compilar os drivers usando o fedora core3 naun consigo carregar os modulos dele , m diz q o intel.ko esta zuado , por acaso c alguem conseguiu configurar esse modem no fedora 3 por favor m passe o driver ou m ajudem.......sou meio cabaço em linux ainda ,mas meu ta fodah isso!!!!!!!!rsrs
    valew , c alguem manjar como fazer funfar essa porra m ajudem , estou m empunhetando jah faz moh kra por isso...........falow!!!valew!!!

  2. #2
    Kaminus
    Visitante

    Padrão modem 537

    Eu tenho esse modem rodando no FC3, após compilar o driver faça um link ln -sf /dev/537 /dev/modem, se usar o kppp coloque o nome do modem de 537.
    Obs.: O driver desse modem só funcionam estável no kernel 2.6.8, no kernel 2.6.9 fica instável (vc até conectra mas depois de um curto periodo de tempo trava a navegação), já no kernel 5.6.10 não consegui fazê-lo funcionar.
    Em resumo, vc terá que baixar o kernel 2.6.8 compilá-lo e depois instalar o modem. Já que o FC3 vem com o kernel 2.6.9.