Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Aih vai:

Version information

Model No. SWL-3300AP(DB)
    Version 2.25
    Date of Version 2004. 03. 08
    F/W Descrip. Release version

Se vc quiser ele, t passo... mas deixa eu explicar melhor: minha swl-3300 trabalha com o controle d mac address desligado... antes desta, eu tinha uma swl-3300(hw) q ficava muito doida, volta e meia... mas era soh resetar q ela voltava ao normal! Se a sua for uma HW, o firmware naum eh o mesmo da DB (acho)...
    Aih eh soh torcer pra roubarem a sua (como fizeram com a minha) e vc compra outra!!!

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por loxxxa
    Aih vai:

Version information

Model No. SWL-3300AP(DB)
    Version 2.25
    Date of Version 2004. 03. 08
    F/W Descrip. Release version

Se vc quiser ele, t passo... mas deixa eu explicar melhor: minha swl-3300 trabalha com o controle d mac address desligado... antes desta, eu tinha uma swl-3300(hw) q ficava muito doida, volta e meia... mas era soh resetar q ela voltava ao normal! Se a sua for uma HW, o firmware naum eh o mesmo da DB (acho)...
    Aih eh soh torcer pra roubarem a sua (como fizeram com a minha) e vc compra outra!!!
    Pois é o firm é diferente, a minha é DA, mas aqui eu já resetei, coloquei firm de novo, reconfigurei...... tá russo :? , flw.

4. pessoal vamos la

seguintes eu trabalho com muitos slw 3300

existes varios motivos para ele travar

1º trafego não importa o numero de clientes mais o trafego que ele gera lembrando que o dele é no maximo 4mb isto com uma bela visada das antenas
    2º um dos defeitos é que o 3300 perde a potencia então delha amplificador isto faz eles travar bem
    3º temperatura este não é tanto
    4º conectores estes tb faz travar perder sinal etc

comclusão não quer ter dor de cabeça naum usa slw 3300

a ele tasaindo de linha

pilantrox
    Ela tah trabalhando com o Firmeware 2.15

todo radio se comporta de maneira diferente dependendo das circunstancias ex: o relevo de cada local influencia na maneira com q o radio trabalha. por isso as opiniões diferentes.

pilantrox
    Uma das dicas mais importantes q eu recebi,,,,,
    Pesquise sua area de trabalho
    veja diferencas de relevo;
    se a area eh extensa;
    marke pontos com obstáculos;
    tenha um mapa do seu espalhamento;
    tudo isso são caracteristicas que vc analiza junto com o desempenho do radio,,,vemos todos os dias experiencias dos colegas com radios de todos os modelos e marks,,,,, um radio com uma sensibilidade maior ou menor,,, tem os que tem mais potencias eh bom tem locais que nescessitam,,,,mas nem sempre vc chega a usar aquela potencia ,, entaum acho q tudo eh questao de vc reunir informacoes e ver qual radio se encaixa melhor na sua estrutura,,,, no meu caso SWL3300.

7.    Publicidade