Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

whinston
    existe um solução free que não lembro no momento, mas achei um tempo atrás no google. a mesma estava hospedada no source forge.

só levem em conta algumas coisinhas, antes de implantar a solução.
    ao chegar o email, o seu servidor o recebe e dispara uma confirmação. ou seja, se o problema gerado pelo spam for consumo de banda, isto irá dobrar, bem como o consumo de recursos do servidor, tais como cpu, disco, etc.

creio que o spamassassin com filtros baysenianos seja uma boa alternativa. vou postar um tópico novo, sobre como fazer a checagem de DNS reverso, como o Terra implementou, pq acho válido só aceitar emails "legítimos".

2. Dae galera consegui um programa ke faz a mesma função do anti-spam uol, estou em teste.. assim ke conseguir posto ae pra vcs.. Flww

whinston
    Citação Postado originalmente por rfm
    Dae galera consegui um programa ke faz a mesma função do anti-spam uol, estou em teste.. assim ke conseguir posto ae pra vcs.. Flww
    falae o nome pra eu testa tb veio

alcalves
    Ja testei o Active Spam Killer, feito em phyton...

E legal e funciona, usei com Postfix+maildrop, da um pouco de trabalho pra configurar.

O que nao gostei, porque nao tem pra ele, e que nao tive saco pra fazer, e uma interface web pra gerenciar as listas dos usuarios liberados, que fica em um arquivo dentro do maildir da conta.

Tmb seria legal um prog web pro usuario ativar e desativar o servico!

kenobi
    legal que tenha softs free para isso já :]
    só lembrar que isso é uma medida que beneficia o usuário, que não vai receber mensagens indesejadas.. porém não irá economizar disco (já que os emails vão ser guardados por um certo tempo), link (já que tem que mandar de volta a mensagem pro remetente) e processamento.

Tópicos Similares

1. anti-spam fora do servidor de e-mail
    Por RicardoPerin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2006, 12:45
  2. Como levantar o serviço do anti-Spam !!!!
    Por Geromel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2005, 16:46
  3. Como levantar o serviço do anti-Spam !!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2005, 09:04
  4. Anti-spam igual ao Terra - DNS reverso + sendmail
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-2005, 12:14
  5. SENDMAIL - sendmail.cf regerado e o anti-SPAM nao funcioma
    Por thiagog no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-09-2002, 10:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L