+ Responder ao Tópico

Padrão usando linux como ap

Vc pode posta o endereco onde vc consegui baixar, entrei na pagina do projeto e justo a pagina de downloads nao funciona. http://www.netel-to.com.br/default.asp?id=28&mnu=28 e quanto a senha tem que mandar um mail para os caras [email protected] (acredito que vc ja saiba isto). Que dificuldade!!!!

Citação Postado originalmente por SerAntSou
    esse Bacuri tah saindo uma verdadeira piada... jah passei e-mail pra ccm, pra empresa que tah "comercializando" a solucao e ninguem responde... se for pra ser um negocio esquisito desses eh preferivel comprar mikrotik ou star-os a us$ 30 ou us$ 40 e rodar nos PCs ou ainda se puder gastar uma graninha a mais manda numa soekris ou outra sub-compact mesmo... ou ainda se nao quiser pagar nada instale o wisp-dist, pois a base e a mesma de todos esses projetos, inclusive eh bem parecido com o Bacuri.
    Fala sergio, o valor e bem mais do que U$40. Sem suporte R$500 pratas!!! da um saque http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=26622768
    ou com suporte R$1000 http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=26622963 . O cara e de TOCANTINS é bem provavel que ele seja do grupo que esta comercializando a solução.

marcosddc
    Visitante

Padrão senha do projeto bacuri

bom gente eh claro que eu ja mandei o email , num sou taum ignorante assim /.....mais ninguem responde

Padrão Re: senha do projeto bacuri

Citação Postado originalmente por marcosddc
    bom gente eh claro que eu ja mandei o email , num sou taum ignorante assim /.....mais ninguem responde

hehehe, desculpe a dificuldade que to falando e dos cara em complicar pedindo para enviar mail solicitando a senha. Posta ae o endereco para baixar o bixo. la nao to conseguindo.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

em outro post ae jah mandei o user e pass que recebi deles... e a proposito Oyama... eh preferivel entao o Star-OS mesmo... a versao TOP sao us$ 40,00 (no maximo R$ 120,00) e ainda tem suporte...
    pra quem quiser experimentar tem um demo q funcinoa 24 horas...
    www.star-os.com.br

marcosddc
    Visitante

Padrão projeto bacuri

caro amigos decupe a demora para responder
    sobre a resposta do amigo a cima o projeto q existe no mercado livre no anuncio que ele passou nao se trata da licença do soft e sim do equipamanto , sem os cartoes , consiste em placa processador e gabinete e tals , so naum tem os cartoes , o valor do equipamento eh aquele devido as peças serem pequenas tal eh um amd 133 show ....mais pra genet que lida nesse mundo agente da um jeito e mete um pentiun 166 em cima datorre e boa ..hahaha

bom , pior que perdi a porra dainstalaçao , e o site do projeto ta uma bst , to procurando aqui na net o download do projeto , assim que eu encontrar eu passo o link pros senhores ou se alguem tiver estamos no aguardo ...
    pois o assunto eh mto bom....

falow