+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fpessoa
    a xoradeira ainda nem eh o pior vo colocar aki uma foto do meu nenem...vo escanear uma e colocar vcs vão v q fofo.e pra fazer vontade tb...rs*....mas aproveita bastante as festas bios pq depois vai ser complicado viu imagina um demi jr?kkkkkk
    Nããããão faça isso comigoooo... :cry: to aguada... quero um sobrinho, afilhado... ops:

Alguém aí tenha um filho e me dê para batizar :roll:

Hahahahahahahaha...

Bios, eu juro que vou ser uma madrinha muuuito legal... pago a escolinha dele... fico com ele de vez em sempre... hehehehehe vou chantageá-lo com presentes, ele vai viver aqui em Ribeirão Preto... hehehehehe :P

2. Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por fpessoa
    a xoradeira ainda nem eh o pior vo colocar aki uma foto do meu nenem...vo escanear uma e colocar vcs vão v q fofo.e pra fazer vontade tb...rs*....mas aproveita bastante as festas bios pq depois vai ser complicado viu imagina um demi jr?kkkkkk
    Vc tem um baby ???

K Fofo !!!!

Coloca a fotinhu dele ai ... :-)

realmente .... naum consigo imaginar um demi Jr ... ehehe ainda mais que o pai dele vive chamando o filho de "Goldo" - na esperaça que venha cheio de dobrinhas - aahahahah Ele chega a falar que qdo eu estiver gravida tenho que tomar nescau pro leite sair achocolatado .... pode uma coisa dessas ...? :roll:

ahahahahah
    kkkkkkkk
    soh o demi mesmo.........as dobrinhas são lindas mas dão um trabalho p não deixar criar assadura e tal....ele fla isso agora mas qdo o "Goldo" começar...
    ai papai isso ai papai akilo o dia inteiro ou mamão aconteceu isso isso isso e isso hj e contar umas 3 ou 4 vezes a mesma coisa e ainda kerendo q vc preste atenção q comente.....ha isso eh mto xato....rs* mas vale a pena......

3. Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Nããããão faça isso comigoooo... :cry: to aguada... quero um sobrinho, afilhado... ops:

Hahahahahahahaha...

Bios, eu juro que vou ser uma madrinha muuuito legal... pago a escolinha dele... fico com ele de vez em sempre... hehehehehe vou chantageá-lo com presentes, ele vai viver aqui em Ribeirão Preto... hehehehehe :P
    olha o meu nenem tem soh 4 aninhos e ainda naum foi batizado.... 8) 8) 8)
    se kiser....rs*
    td bem eu pago a escolinha de boa....vc soh vai ter q ficar escutando td q aconteceu lah e kem fez o q....com uma semana vc vai kerer o divorcio dele.....rs*

4. Citação Postado originalmente por fpessoa
    Citação Postado originalmente por Sukkubus

Hahahahahahahaha...

olha o meu nenem tem soh 4 aninhos e ainda naum foi batizado.... 8) 8) 8)
    se kiser....rs*
    td bem eu pago a escolinha de boa....vc soh vai ter q ficar escutando td q aconteceu lah e kem fez o q....com uma semana vc vai kerer o divorcio dele.....rs*
    Eu quero sim ops:
    Tudo bem, eu aguento... juro que vou bater altos papos com ele...
    E ser uma madrinha bem legal, comprar muitos presentes... doces... :roll:

Onde você mora? muito longe de mim? :cry:

Hehehehe

5. eu to em São bernardo no ABC
    um poko longe

Tópicos Similares

1. Proxi Pai e Filho
    Por Eglicerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-07-2007, 07:41
  2. Saber quantos processos filho estão rodando
    Por xcompbrasil no fórum Servidores de Rede