Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Visitante

Padrão Problemas com Ovislink no modo Ah-hoc

Para usar amplificador no Ovislink eh melhor comprar um senao com antenas de 32 dBi que fica melhor e mais barato.

Padrão ovslink

Eu uso duas ovslinks com duas parabolicas da zirok de 31.5 dbi, não estou usando ampliciador, aki estou em um predio de 5 andares, acho q tem uns 40 mts de altura e vai pra Cedro do Abaeté que fica no alto de uma serra, la eu tenho uma torre de 12 mts, o terreno é perfeito não tem obstáculos no percurso, foi feito uma medição e vários testes, usamos uma luneta para apontamento inicial e depois usamos um notebook com o software netstumbler.

[]`s

Renato Maia

Wireless_Brasil
    Visitante

Bacana, a opção do SENAO que eu passei era com essa antena tbem, a distancia não é muita mas para um OVislink é um pouco.

A performance do link esta legal?

Padrão Ovslink

Olha com a Senao, não funcionou, kra ... não sei porque ! Mais com relação ao link, enquanto estava só com 128k do outro lado estava excelente ai passei pra 256 já nao ta legal, no momento em que não tem navegação do outro lado eu consigo pingar ate com 4 ms .. muito bom ! Sem contar que voce pode ir fazendo host spots tambem ne ....

Wireless_Brasil
    Visitante

Com o SENAO soh funcionaria bem se voce colocar um como AP e outro como Cliente.

O problema do Ovislink nesta distancia esta justamente no trafego.