+ Responder ao Tópico

1. Anderson,

Realmente a ANID não se dedica exclusivamente a fornecer Link de Internet. O site tambem não está lá essas coisas.

O fato é que compramos banda IP e tambem transporte e disponibilisamos para nossos associados como uma das nossas ações, que apesar de não ser a principal, para pequenos provedores na maioria dos casos significa continuar no mercado ou quebrar.

Temos muitos pops espalhados pelo Brasil e o valor por mega pago pelos associados gira em torno de R$550, no teu caso em Cotia vou avaliar como podemos te atender com link, precisaríamos fechar pelo menos 20 megas na região para tornar viável, mas é assim que começa, você fala para os colegas e em uma duas semanas já tem demanda para 30 ou 40 megas.

Agradeço pela opiniaão sobre o site, vou colocar um topico so sobre os Links da ANID e como funciona.

Forte Abraço

Percival

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Nao vou questionar voce.. mas digo que consigo link a 375 o MEGA, Clear Channel !! em fibra !! preço com impostos..

sim, isso eh verdade e existe muita gente usando este link... e o link eh 100% garantido, com sla e tudo mais... o segredo eh NAO mexer com esssas operadoras porcas do Brasil mas sim comprar de operadoras estrangeiras, utilizando apenas transporte IP das operadoras e ou empresas ...

e eu que digo.. NAO SE ENGANEM !! as teles sao as vilãs da jogada..

Alexandre, tem como você indicar, dar uma luz, mostrar a direção pra gente? Nem estou pedindo pra você dar tudo "mastigado", mas só indicara direção...
    Por favor ...
    Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Anderson,

Realmente a ANID não se dedica exclusivamente a fornecer Link de Internet. O site tambem não está lá essas coisas.

O fato é que compramos banda IP e tambem transporte e disponibilisamos para nossos associados como uma das nossas ações, que apesar de não ser a principal, para pequenos provedores na maioria dos casos significa continuar no mercado ou quebrar.

Temos muitos pops espalhados pelo Brasil e o valor por mega pago pelos associados gira em torno de R$550, no teu caso em Cotia vou avaliar como podemos te atender com link, precisaríamos fechar pelo menos 20 megas na região para tornar viável, mas é assim que começa, você fala para os colegas e em uma duas semanas já tem demanda para 30 ou 40 megas.

Agradeço pela opiniaão sobre o site, vou colocar um topico so sobre os Links da ANID e como funciona.

Forte Abraço

Percival
    Olá Percival,

Estou localizado na parte mais alta de Cotia, consigo ver a Av. Paulista (36Km de distancia) e o Pico do Jaragua (+/- 30Km de distancia), tambem tenho outro ponto em São Roque (distante a 50Km da Av. Paulista) com visão a Itapevi e outras cidades.

Percival, 20Mb inicial é muito apesar de nós termos uma demanda grande... estamos crescendo estruturado... não queremos crescer sem controle e com problemas de conexão/transmissão.

Informe o bairro que voce possui POP nestas regiões que conforme for contrato empresa de intercomunicação que pode me trazer aqui por fibra.

Grato,
    Anderson

4. Citação Postado originalmente por percival Ver Post
    Anderson,

Forte Abraço

Percival
    Caro Percival, estou há quase de 2 meses tentando obter uma informação relativamente simples, mas que está parecendo uma grande barreira à minha associação à ANID: LOCALIZAÇÃO do POP em GOIÁS.
    Simplesmente não consigo essa informação, já liguei, mandei mail e nada de saber do POP.
    Será que você poderia me ajudar?

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Nao vou questionar voce.. mas digo que consigo link a 375 o MEGA, Clear Channel !! em fibra !! preço com impostos..

sim, isso eh verdade e existe muita gente usando este link... e o link eh 100% garantido, com sla e tudo mais... o segredo eh NAO mexer com esssas operadoras porcas do Brasil mas sim comprar de operadoras estrangeiras, utilizando apenas transporte IP das operadoras e ou empresas ...

e eu que digo.. NAO SE ENGANEM !! as teles sao as vilãs da jogada..

Olá Alexandre,

Muito interessante o que voce informou acima.

Nos dê um empurram informando como podemos adquerir link de operadoras estrangeiras utilizando a estrutura das operadoras/empresas locais para interconexão, cite nomes das empresas e como proceder.

Assim já estamos com um grande passo dado para diminuição do valor do MEGA.

Grato
    Anderson

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  3. associação de provedores
    Por andrecyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2012, 17:53
  4. Juntarmos para pagar menos em link
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2009, 17:23
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L