+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá Percival,

Estou localizado na parte mais alta de Cotia, consigo ver a Av. Paulista (36Km de distancia) e o Pico do Jaragua (+/- 30Km de distancia), tambem tenho outro ponto em São Roque (distante a 50Km da Av. Paulista) com visão a Itapevi e outras cidades.

Percival, 20Mb inicial é muito apesar de nós termos uma demanda grande... estamos crescendo estruturado... não queremos crescer sem controle e com problemas de conexão/transmissão.

Informe o bairro que voce possui POP nestas regiões que conforme for contrato empresa de intercomunicação que pode me trazer aqui por fibra.

Grato,
    Anderson
    O pico do Jaraguá é um local com frequências muito congestionadas e aluguel de espaço caríssimo.
    É talvez possível que de Cotia você tenha visada para a torre da Terremark, onde você pode de lá contratar capacidade para quase qualquer lugar da grande SP ou já comprar capacidade Internet de alguém que esteja lá, como Alog e Durand, por exemplo.

Seguem as coordenadas próximas da torre da Terremark para você verificar se enxerga ela de algum lugar:
    23°29'32.12"S
    46°48'24.96"W

2. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    O pico do Jaraguá é um local com frequências muito congestionadas e aluguel de espaço caríssimo.
    É talvez possível que de Cotia você tenha visada para a torre da Terremark, onde você pode de lá contratar capacidade para quase qualquer lugar da grande SP ou já comprar capacidade Internet de alguém que esteja lá, como Alog e Durand, por exemplo.

Seguem as coordenadas próximas da torre da Terremark para você verificar se enxerga ela de algum lugar:
    23°29'32.12"S
    46°48'24.96"W

Olá Rubens,

Beleza... na topografia dá visão perfeita, agora é só verificar no visual se há arvores ou edificios. (Em Cotia estou a 924 metros e voces estão a 818 metros, colocando 15 metros da minha torre e mais 20 metros da sua caixa d' agua).

Voce tem o contato destas empresas para negociar a compra do link.

Anderson

3. Vou anexar aqui um contrato q a Brasil Telecom me enviou mas com erro de 2 anos ele colocam 5 anos.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Caro Percival, estou há quase de 2 meses tentando obter uma informação relativamente simples, mas que está parecendo uma grande barreira à minha associação à ANID: LOCALIZAÇÃO do POP em GOIÁS.
    Simplesmente não consigo essa informação, já liguei, mandei mail e nada de saber do POP.
    Será que você poderia me ajudar?
    Velho,

Me perdoe mas ta uma correria muito doida e eu passei para mais de uma pessoa de Goias esse endereço...

Aqui vai o POP de Goiania.

POP Aquarius:
    Ed. Aquarius Center - Rua T36, 3182, seror Bueno

Percival

5. Galera estou em MS e a OI está furando o olho pedindo R$ 2999,00 em um link de 2MB para provedor, se for empresa de outro ramo aí é R$ 1536,00, alguém tem idéia de como consigo link mais barato?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2016, 18:16
  2. Vamos criar uma Associação de Provedores via Rádio?
    Por GilsonBarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 30
    Último Post: 28-01-2015, 14:08
  3. associação de provedores
    Por andrecyber no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2012, 17:53
  4. Juntarmos para pagar menos em link
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-2009, 17:23
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L