Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um provedor de rádio numa cidade de 25k abitantes e estou utilizando o seguinte equipamento.
    AP Senao
    Omni G-Link (vou trocar pela Pluton ptx32)
    Uma antena Zirok de 32db que recebe o link de outra cidade

Eu gostaria de saber oque eu deve ter em mãos em caso de uma visita da ANATEL (ou seja quais documentos deve ter em mãos) para que não haja complicações p/ meu provedor.
    O sinal que recebo é da BrasilTelecon através de rádio (sou do estado de SP ) tb gostaria de saber se tem algo haver.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por drca
    Tenho um provedor de rádio numa cidade de 25k abitantes e estou utilizando o seguinte equipamento.
    AP Senao
    Omni G-Link (vou trocar pela Pluton ptx32)
    Uma antena Zirok de 32db que recebe o link de outra cidade

Eu gostaria de saber oque eu deve ter em mãos em caso de uma visita da ANATEL (ou seja quais documentos deve ter em mãos) para que não haja complicações p/ meu provedor.
    O sinal que recebo é da BrasilTelecon através de rádio (sou do estado de SP ) tb gostaria de saber se tem algo haver.
    vc deve ter a outorga da anatel... assim nao tera problemas

[]'s

4. bom, alem da licença SMC vc terá que estar com seus equipamentos de acordo com as normas da anatel.

sua omini terá de ser homologada (essa g-link não é) e não poderá ter mais de 12.5 dbi (pois é o máximo permitido para rádios SENAO)

vc terá de trocar essa zirok de 32dbi (essa antena não é homologada).

5. Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Concordo, mas se naum tiver um orgao para criar regras vai virar uma bagunca descontrolada.

Com eles criando as regras ja esta assim imagina se naum tivesse!

Da uma lida nesta noticia e depois comente...
    http://www.wirelessbt.com.br/noticias.php?id=8
    ô Edgar... esse mulher que postou a noticia deve primeiro conhecer melhor as regras pra depois falar... deve ser alguma debil mental .. Nao tem essa de leilao de p%$# nenhuma... para cidades com pop. acima de 500k vc precisa eh licenciar sua estacao (sua ou do cliente) que ultrapasse 400mW. Nao existe essa da Anatel fazer concorrencia pra uma frequencia que eh livre ISM (Industrial, Scientifc and Medical)... putz! nem posta um troco desses... soh servre pra deixar todo mundo mais pirado ainda no meio desta zona que eh Anatel e suas resolucoes de m%#$@. 6)

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista