Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

clistenis
    Visitante

Padrão Duvidas com AP 2000

Pessoal bom dia, adquiri dois ap´s 2000 com dois cartões Orinoco...

Agora vem a duvida:

Como eu faço para colocar um cartão como PTP fazendo PTP com a outra Bridge que vai estar em cima do predio ?

Pelo que notei por padrão o cartão já está em modo AP correto? Então a duvida é em como colocar o cartão em modo PTP ?

[ ]´s a todos.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

usar a opcao wds.

clistenis
    Visitante

Pessoal boa noite...

Se eu soubesse que mexer com esse AP-2000 é complicado eu nem teriua mexido com ele...

Pessoal pelo amor de Deus me ajudem a configurar essa &&%$%$#@ de AP-2000.

Comprei 2 Ap´s 2000 e 4 Cartão Oninoco.

Como AP os quatro cartões funcionam normalmente bem. redondinho.

Porém não estou dando conta de fazer o enlace, ou seja o WDS para criar um Ponto a Ponto do Cartão A da Bridge A, para o cartão A da Bridge B.

Eu acessei CONFIGURA --> INTERFACES, la dentro eu cliquei em WIRELESS - A, e desmarquei a opção (Enable Auto Channel Select ), lá em baixo no WDS eu apenas escolhi o MAC da placa Orinoco que ta no AP B e vice versa, a mesma coisa no para a Bridge A.

Porém o PCMCIA B da Bridge A não comunica com o PCMCIA B da BRidge B, ou seja as suas placas que foram feitas o WDS.

SErá que estou fazendo algo errado por favor pessoal me ajudem.

Virifique se vc ta usando o mesmo SSID nos dois AP´S e o mesmo canal, pra que o WDS funcione vc precisa que o MAC do Cartão A da Bridge A esteja cadastrado na Bridge B e vice versa, após isso é só reiniciar e ja era!!

Verifique tbm essas confg do cartão! deixe-as assim!!!

(*)Enable Interference Robustness
    ( )Enable Closed System
    ( )Enable Load Balancing
    ( )Enable Medium Density Distribution

qker dúvida postaê!

Herlon
    Visitante

Não tem erro, é só fazer o que os nossos colegas postaram acima, e ir para galera.

Mas cuidado com AP-2000, tem varias pessoas vendendo estes equipamentos remanufaturados, o que esta dando o maior problema, principalmente com as interfaces de LAN.

Recebi uns aqui, que haviam sido repintados sua carcaça com tinta guache, um verdadeiro absurdo.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Citação Postado originalmente por Herlon
    Não tem erro, é só fazer o que os nossos colegas postaram acima, e ir para galera.

Mas cuidado com AP-2000, tem varias pessoas vendendo estes equipamentos remanufaturados, o que esta dando o maior problema, principalmente com as interfaces de LAN.

Recebi uns aqui, que haviam sido repintados sua carcaça com tinta guache, um verdadeiro absurdo.
    nao acredito nisso.
    mas que cambada de FDPs... soh no Brasil um negocio desses... 6) 6)
    alem dos safados que vendem e nao entregam tem mais essa agora.. :tiro: :crazy: