Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, acho que descobri o problema.
    Aki no provedor usamos controle por MAC no AP, e descobrimos que a MAC que vem na etiqueta das Placas não é real, dando um "ipconfig /all" no RuinWindows ou ifconfig no linux verificamos que a verdadeira MAC da placa. Recadastramos as MAC´s que o sistema nos informou e a placa funcionou beleza.

Derrepente o pessoal que esteja com problemas com estas placas, poderiam fazer o mesmo, cadastrar a MAC correta informada pelo sistema ou pelo utilitário da placa, e nunca pelo nro. que vem na etiqueta.

Grato.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Kandango
    Pessoal, acho que descobri o problema.
    Aki no provedor usamos controle por MAC no AP, e descobrimos que a MAC que vem na etiqueta das Placas não é real, dando um "ipconfig /all" no RuinWindows ou ifconfig no linux verificamos que a verdadeira MAC da placa. Recadastramos as MAC´s que o sistema nos informou e a placa funcionou beleza.

Derrepente o pessoal que esteja com problemas com estas placas, poderiam fazer o mesmo, cadastrar a MAC correta informada pelo sistema ou pelo utilitário da placa, e nunca pelo nro. que vem na etiqueta.

Grato.
    Já percebi isso aqui em duas placas LW2200 da LG... A MAC q o Rwindows informa é totalmente diferente da impressa na etiqueta da placa...

4. nao tenho certeza, mas isso estah mais para problemas do windows... o danado deve estar fazendo spoof... :roll: :roll: percebo isso em placas de rede... o user troca a versao do windows (98 pra XP por ex) e o mac da ethernet muda.

5. Citação Postado originalmente por SerAntSou
    nao tenho certeza, mas isso estah mais para problemas do windows... o danado deve estar fazendo spoof... :roll: :roll: percebo isso em placas de rede... o user troca a versao do windows (98 pra XP por ex) e o mac da ethernet muda.
    algumas placas onboard nao tem mac definido de fabrica dando liberdade de vc especificar 1

clistenis
    Bom dia Lista...

Eu trabalho com placas do tipo REALSAT, PLANET e SAMSUNG e semana passada chegou pra mim um lote de placas planet e praticamente todas estão dando pau...

Será que foi um lote que deu problema ?

7.    Publicidade