Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por oyama
    Se ta chegando, vai chegar pois o swl 3300 e uma bridge transparente. agora como vc vai alinhar esta antena que é uma direcional para pegar os dois enlance?!?!? ai vai complicar.
    Ok oyama, me expressei mal, ela não precisa pegar os 2 enlances não... somento o senao com função de access point, a dúvida era sobre o repasse das mac´s, como você disse a bridge é transparente... então não terei problemas, muito obrigado pela informação.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Kandango
    Citação Postado originalmente por oyama
    Se ta chegando, vai chegar pois o swl 3300 e uma bridge transparente. agora como vc vai alinhar esta antena que é uma direcional para pegar os dois enlance?!?!? ai vai complicar.
    Ok oyama, me expressei mal, ela não precisa pegar os 2 enlances não... somento o senao com função de access point, a dúvida era sobre o repasse das mac´s, como você disse a bridge é transparente... então não terei problemas, muito obrigado pela informação.
    12KM tu nao vai conseguir iradiar muito menos ter um, bom trafego usando o senao divido pra 2

vi a galera reclamando que o senao modo multiponto nao repassa o mac dos cliente, so so vc procurar aqui no forum

4. Estou achando que tá faltando mais um ap senao ao lado do que vc já tem no ponto B, para fazer o ptp com o do ponto C , não conheço o senao, mas ele não precisa do mac do outro que vai ficar na outra ponta?

5. Citação Postado originalmente por netwayy
    Estou achando que tá faltando mais um ap senao ao lado do que vc já tem no ponto B, para fazer o ptp com o do ponto C , não conheço o senao, mas ele não precisa do mac do outro que vai ficar na outra ponta?
    minhas esperiencia com o SENAOnao sao nada boa ele consegue apenas 2megas de saida aqui, muito instavel o sinal ruido, prefiro muito mais o 3300

aproveitando o embal alguem tem uma FW atualizada para ele? SL-CB3 PLUS

iniciante
    caro colega, parece-me que a distancia entre uma omni e a outra e muito pequena ainda mais se tiver amplificada vai interferir uma na outra ou ate nas grades, cuidado, se vc usar o senao como ponto a ponto e muito bom, mas o swl 3300 deve de ficar melhor, o ponto A e C nao fica mais perto um do outro cria um ponto a aponto ali

7.    Publicidade