Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

void_main_void
    Aew pessoal, consegui!!! Depois de meses de luta, essa novela chega ao fim, hehehe...

Seguinte, no fim das contas a regra que dever ser utilizada no servidor é

iptables -t nat -A PREROUTING -i ethx -p tcp -d ! 200.201.174.207 --dport 80 -j REDIRECT --to-port porta_proxy

Essa regra é baseada na regra que vem no manual da CEF, mas traduzindo de ipfwadm para iptables, e me foi passada por diversos colegas em fóruns...

Mas o problema maior mesmo estava na máquina cliente... Primeiro que não se pode usar o JRE e sim o antigo JVM no Internet Explorer, senão não é possível instalar o applet... Segundo e mais importante: é necessário para qualquer serviço que esteja uilizando a porta 80... No meu caso fui testando um por um até descobrir que era o avast! web scanner que estava zebrando tudo, dae depois que parei ele foi uma beleza...

Era isso pessoal, simples até né? ehhehehe...

Meus sinceros agradecimentos a todos que me ajudaram de alguma forma...

falow...

blz amigo?

eu ja tive u problema parecido com uma aplicação da petrobras , so foi resolvido pq redirecionei minha conexao para sair de porto alegre para la , pq aki de sp de jeito nenhum foi , me passaram que tinha algo haver com cache ?

amiguinho , faz um teste com um discadao e ve se vc conecta normal , seu proxy e tranparente ou e autenticado..

john_connor

void_main_void
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    blz amigo?

eu ja tive u problema parecido com uma aplicação da petrobras , so foi resolvido pq redirecionei minha conexao para sair de porto alegre para la , pq aki de sp de jeito nenhum foi , me passaram que tinha algo haver com cache ?

amiguinho , faz um teste com um discadao e ve se vc conecta normal , seu proxy e tranparente ou e autenticado..

john_connor
    owpa... meum proxy é transparente... realmente com acesso discado era normal...

mas como disse no post passado já resolvi o problema... o que estava emperrando mais eram alguns programinhas usando a porta 80...

Tópicos Similares

1. ainda nao consigui configurar pppoe no gentoo
    Por leeyeanhoo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2004, 17:35
  2. Ainda o SASL no Debian 3.0 rc3
    Por gerusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2004, 21:38
  3. Ainda não consigo imprimir no "wine"
    Por Pedro0278 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-08-2004, 08:50
  4. Suite Office no linux ainda não bate o MS-Office...
    Por marcelloduarte no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-01-2004, 16:59
  5. Ainda ADSL no Conectiva 8.0
    Por pssgyn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-12-2003, 00:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L