+ Responder ao Tópico

flor_1821
    Oi....hehe...sou nova por aki...entaum eu a procurar pela net algum site q pudesse me informar endereço d orkut para pc´s blokeados acabei vindo parar aki...entaum eu gostaria d saber..pelo amor d DEUS...heheh...se alguem ai poderia me informar...endereços....aki na facul eh tudoooo bloqueado....ai ai aia ....naumsei mas o q fazer..o povo aki eh fo...mas sempre tem um q axa por aki mas mesmo assim naum dura + do q 1 semana...rsrsr...pro admin bloquear...help!!!Desde jah grata... :? :-D

rocksulfurico
    É preferível antes dialogar ao bloquear, há várias formas de moldar os usuários aos parâmetros das empresas, tais como dirigir a todos um modelo de regras onde serão explicadas os motivos pelos quais tais serviços não são permitidos e o que acarreta o excesso de uso de outros serviços. Um bom exemplo foi aqui na empresa onde trabalho, quando cheguei era uma festa, até meu chefe falar bloqueie tudo, primeiramente bloqueei e pedi para ele que fosse adotada uma política não de opressão, mas sim de reeducação. Como foi feito, enviei um doc como o citado lá em cima aguardei um dia para os usuários se adaptarem, e comecei a monitora-los, adivinhem o q aconteceu acabei por ter que bloquear alguns usuários sendo que um tive que instalar o Winpolicy e deixar só funções vitais hahaha.
    De qualquer forma, agora passado um mês todo mundo tá aprendendo a usar o pc e estou premiando eles com liberações de alguns serviços.
    Passei a ganhar credibilidade tanto deles quanto do chefão, portanto se tá bloqueado não venha encher o saco do admin, pq ele pode estar evitando até sua demissão.
    Abraço

3. Citação Postado originalmente por rocksulfurico
    É preferível antes dialogar ao bloquear, há várias formas de moldar os usuários aos parâmetros das empresas, tais como dirigir a todos um modelo de regras onde serão explicadas os motivos pelos quais tais serviços não são permitidos e o que acarreta o excesso de uso de outros serviços. Um bom exemplo foi aqui na empresa onde trabalho, quando cheguei era uma festa, até meu chefe falar bloqueie tudo, primeiramente bloqueei e pedi para ele que fosse adotada uma política não de opressão, mas sim de reeducação. Como foi feito, enviei um doc como o citado lá em cima aguardei um dia para os usuários se adaptarem, e comecei a monitora-los, adivinhem o q aconteceu acabei por ter que bloquear alguns usuários sendo que um tive que instalar o Winpolicy e deixar só funções vitais hahaha.
    De qualquer forma, agora passado um mês todo mundo tá aprendendo a usar o pc e estou premiando eles com liberações de alguns serviços.
    Passei a ganhar credibilidade tanto deles quanto do chefão, portanto se tá bloqueado não venha encher o saco do admin, pq ele pode estar evitando até sua demissão.
    Abraço
    To achando massa esse topico e tb sou a favor de bloquear sites que nao sao uteis, aqui na empresa ja deu ate demissao por causa do mau uso da internet... agora eh td bloqueado.... sem choro
    com isso naum tem mais virus, da menos pau em maquina td funciona que eh uma beleza

Valews
    Galera

Mariana
    Bha concordo....
    Isso é muito chato mesmo...
    Flow gente... :?

cbataquim
    Quando vcs chorões por esse lixo de orkut forem admin de rede de uma empresa.
    Vcs saberão como é saco esse tipos de usuários que não trabalham em nada rs.
    Parecem que vão morrer se fica sem orkut aff.. que doença rs flw fui
    Aqui é tudo bloqueado mesmo .. sem dó mesmo fui

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2007, 07:21
  2. estou com orkut bloqueado
    Por jcardellis no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2006, 17:09
  3. Acesso ao orkut mesmo bloqueado
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20