+ Responder ao Tópico

1. Cisc com nucleo Risc

2. Fedora rola no AMD64 -3200 com perfeição e fica lindo inicia tudo em 17 segundos..tenho no trab é filé... Pode colocar o fedora q vc vai ficar feliz

3. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Fedora rola no AMD64 -3200 com perfeição e fica lindo inicia tudo em 17 segundos..tenho no trab é filé... Pode colocar o fedora q vc vai ficar feliz

Falando baixo pra ninguem ouvir... Não fala que tua distro eh file e recomenda ela nao senao a galera vai comecar a recomendar a deles e ai ja sabe né? :good:

6) 1c3_m4n tranca.

4. Bem, eu nunca cheguei e fiquei me indagando muito sobre isso, mas a Debian mantém imagens de CD's para várias plataformas, incluindo AMD64 e IA64, mas de um jeito ou de outro, você sempre pode recompilar o Kernel...

Abraços!

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Fedora rola no AMD64 -3200 com perfeição e fica lindo inicia tudo em 17 segundos..tenho no trab é filé... Pode colocar o fedora q vc vai ficar feliz

Falando baixo pra ninguem ouvir... Não fala que tua distro eh file e recomenda ela nao senao a galera vai comecar a recomendar a deles e ai ja sabe né? :good:

6) 1c3_m4n tranca.

VALEU FOI MALLLL.... :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops:

Tópicos Similares

1. Slackware em AMD64 bits
    Por Assamita no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 03-11-2005, 07:54
  2. p4 não reboota.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2005, 11:55
  3. Fedora num P4 HT
    Por rhor no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0