Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr
    E quanto ao preço dos links????

estou com o preço da Embratel de R$ 2400,00 p/ um link de 1mb com garantia de 256K. (acesso via rádio)

Está muito caro????
    O problema deste cir e a utilização da rede nesta região pois ele te garante 256 eu tenho uns 3 clientes com este servico e todos estão satisfeito. se esta rodando na banda total, ta barato!!!

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Rawgen
    Ptuz...

que maus pelo que vi!!! :cry:
    tipo... inicialmente o planejamento era de disponibilizar links de 150 e 250 kbps para cada usuario de acordo com o plano dele, com taxas limitadas pra p2p em 15 e 25 kbps de acordo com o respectivo plano.

o nosso planejamento era de começar com um link de 1 mega e tentar atender aproximadamente uns 100 clientes, mas pelo que vejo, nessa nossa opção só daria pra 50 no limite.

O link seria um telemar, que custa 1280 reais, mas dae vem um problema de que não sei quanto de link é garantido.

Eu pensando aqui com meu tico e teco tive um ideia que não sei se vcs concordam ou até usam. Poderia eu usar uns 4 ou 5 conexoes de adsl de 1 mega como meu canal de comunicação, será que seria mais seguro a qualidade, apesar que sei que um adls não tem uma media garantida como o link dedicado, pois o adsl de 1 mega aqui custa 190 reais.
    Caros amigos pelo que andei vendo nesse nosso grande Brasil a respeito de link de internet, tudo depende de região para região. Principalmente para o Sudoeste é bem mais barato e com uma qualidade bem melhor, mas para os lugares aonde é dificel acesso e esta nas mãos da Embratel e Brasiltelecom a coisa fica feia, mas independente de onde vem o link se é otico, via rádio ou até mesmo par-metalico, tudo se resolve com um bom servidor de controle de banda e controle de porcarias como os amigos acima disse, eu mesmo estou com 512k PPP via embratel e com 40 clientes vendendo link de 90k a 200k esta tudo perfeito sem problemas algum. Mas também limito tudo P2P, limite de conexões abertas por usuário, cache DNS, cache proxy etc.
    Qualquer coisa podemos até a combinar algo no seu server se precisar.

Mas como te disse acima para um provedor funcionar perfeito uma coisa depende da outra e tudo tem que estar sincronizado.

eu pago aqui R$ 6.800,00 reais por 2 megas (250 clientes atuais e 5 torres)aqui no interior do NORDESTE...
    e estou comprando mais 2 links de 2 megas aqui hehe mas pelos precos aqui ta dando 64k por 80 conto full da pra pagar..... valew

5. em qual interior vc tá? e qual a prestadora?

6. Citação Postado originalmente por Anonymous
    eu pago aqui R$ 6.800,00 reais por 2 megas (250 clientes atuais e 5 torres)aqui no interior do NORDESTE...
    e estou comprando mais 2 links de 2 megas aqui hehe mas pelos precos aqui ta dando 64k por 80 conto full da pra pagar..... valew
    Amigo vc esta sendo esfolado ai hem, putz...
    tenho um amigo aqui perto que esta com 3 Mb PPP mais 32 linhas en DailNet e mais um link de 512 Frame Relay por 5 pilas
    Mas tudo tem que ter QI
    Mas meu amigo seu link está caro d+

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista