Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #26
    Olá Pessoal,

    não respondi pois estive fora da empresa alguns dias.
    Bom de qualquer maneira coloquei as regras que o Bennato falou, mas mesmo assim naum funcionaou. Que coisa só está bloqueando o www.orkut.com mas o https://www.orkut.com tá funcionando normal.

    Vejam só como ficou as regras:

    iptables -A INPUT -s 10.23.0.0/16 -d 64.233.171.85 -j DROP
    iptables -A INPUT -s 64.233.171.85 -d 10.23.0.0/16 -j DROP
    iptables -A INPUT -s 64.233.171.85 -d 10.23.0.0/16 -p tcp --dport 443 -j DROP
    iptables -A INPUT -s 10.23.0.0/16 -d 64.233.171.85 -p tcp --dport 443 -j DROP

    Alguem pode dar uma Mão. E desculpem por demorar a lhes responder, como disse antes vcs realmente compartilham o conhecimento.

    Abraço,

    Cuque.

  2. faz assim o


    iptables -A INPUT -d 64.233.171.85 -j DROP
    iptables -A INPUT -s 64.233.171.85 -j DROP
    iptables -A FORWARD -d 64.233.171.85 -j DROP
    iptables -A FORWARD -s 64.233.171.85 -j DROP
    iptables -A INPUT -s 64.233.171.85 -p tcp --dport 443 -j DROP
    iptables -A INPUT -d 64.233.171.85 -p tcp --dport 443 -j DROP
    iptables -A FORWARD -s 64.233.171.85 -p tcp --dport 443 -j DROP
    iptables -A FORWARD -d 64.233.171.85 -p tcp --dport 443 -j DROP



    na regra abaixo vc só ta bloqueando a entrada naum a passagen do firewall para os clientes



  3. #28
    cuque
    Ufa!!! Até que enfim funciou! Maravilha. Muito obrigado pessoal, foi de grande valia a ajuda que vcs me deram e com certeza aprendi um pouco mais de IPtables.
    Valeu Bennato essa ultima regra que vc mandou funcionou direitinho. Acabou a festa do Orkut.

    Abraço a todos,

    Cuque.

  4. blz então
    mais agora fiquei curioso sobre o https no squid


    eu vou tentar



  5. #30
    cuque
    Como disse o Brenno, o squid nao suporta PROXY TRANSPARENT no https

    Então tem que ser barrado no IPtables.

    Cuque






Tópicos Similares

  1. Bloquear MSN e Orkut com Squid
    Por dmgamer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-02-2007, 14:11
  2. e pra variar.. https://www.orkut.com - socorrrrrroo
    Por reaper no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 17-07-2006, 12:15
  3. Antenas - http://www.glink.com.br
    Por flyer no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 06-09-2004, 09:49
  4. Provedores Associados à http://www.glb.com.br/
    Por Michael no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-2004, 08:10
  5. Estações enxergarem http://www.empresa.com.br
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-01-2004, 10:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L