Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Se voce quer qualidade sugiro usar o Canopy da Motorola, esse chega a 56 km com troughput efetivo de 14 Mbps.

www.canopy.com.br

2. amigao o terabeam é mais robusto que qualquer um enquanto alguns dao 15 mega o terabeam chega a da ate 36 16 mega recebendo e 16 enviando ,tenho um cliente que está fazendo 70 km com o long Range qualquer coisa me ligue e eu te passo o tel dele pra você bater um papo com ele pegue meu msn que é melhor abraços

Wireless_Brasil
    vc ter uma velocidade de 36 Mbps nao significa nada.
    O mais importante é voce ter QoS, ter estabilidade, e boa performance.

Duvido que voce tem 36 Mbps todo o tempo, e se esses 36 Mbps não forem bem usados vai ficar mais lento que os 14 Mbps do Canopy.

4. bom pelo tempo que a canopy tem no mercado já era pra ter esplodido se fosse bom agora veja a força que o terabeam entrou no mercado não preciso falar mais nada deixe nosso amigo pesquisar depois ele nos fala qual ira comprar :good:

Wireless_Brasil
    heheheheheeheh
    Amigo, agora que eu vi que voce eh revendedor.
    Eu sei que voce esta querendo vender seu peixe, eu tbem vendo terabeam, mas esse forum naum tem o intuido de ser comercial e sim de trocarmos ideias!

O Canopy ao contrario do que voce disse ja esta muito presente no Brasil, e não pode ser comparado com o terbeam por dois motivos.

- O Canopy é TDMA (Tecnologia de Celular);
    - É da Motorola (empresa mais do que conceituada);

O terabeam tem um custo menor que o Canopy isso é fato mas tras menos beneficios tbem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2008, 21:07
  2. Link a Longa distancia
    Por loxamir no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2005, 14:26
  3. Procura-se antena para longa distância
    Por fabmotcam no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-03-2005, 13:29
  4. Respostas: 7