+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos,

Gostaria de uma ajuda de vcs, pois, tenho no meu micro o conectiva 10 e win xp e o boot é o lilo, gostaria de saber se eu instalar o kurumin numa partição vazia ele vai sobrescrever o lilo, ou se na instalação eu não optar por instalar o lilo do kurumin, tem como eu adicioná-lo no lilo do conectiva?

Grato.

Adairton Freire

2. Ele vai sim tentar subscrever o Lilo, mas na hora da pergunta você deve responder não.

Voce pode sim adiciona-lo no Lilo do conectiva sem problemas, basta apontar a partição em que ele está instalado com a versão do kernel.

3. ele pode ou nao sobrescrever o lilo do conectiva.... vc define isso durante o processo d instalacao...

mas ele reconhece a existencia do seu conectiva... e a instalacao do kuruma pode ser feita adicionando o lilo do proprio kuruma q adiciona nele o conectiva e qq outra distro q vc tiver

[]'s

4. Amigos quer dizer q faço com o conectiva da mesmo forma q se faz com uma instalação windows numa partição? Basta tirar o comentario da devida partição?

5. nao eh soh tirar o comentario.. vc deve informar na entrada do lilo, qual o caminho onde estah a instalacao do seu conectiva....

#MOVED TO INICIANTES

[]'s

Tópicos Similares

1. Multiterminais com Conectiva 10 e Xfree
    Por kondor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2006, 15:09
  2. Instalar mandrake Num HD sata
    Por aluizio no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2005, 08:27
  3. Instalar Linux num Hd Serial ATA