Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

joaoricardofs
    eu gostaria de criar um tipo de perfil padrão para os usuários, p/ q eles ñ mudassem o papel d parede, ficassem adicionando icones s/ necessidade, instalando programinha... essas coisas

2. Beleza! Modificando o registro vc pode criar policies que não permitam o usuário ter acesso a menu de contexto, painel de controle e permitir o uso de executáveis selecionados, bloqueando o restante.

Agora, se quer evitar o acúmulo de lixo no desktop, cria o profile, deixa o cara colocar o que quiser, coloque os ícones necessários no Default User (o que estiver lá estará automaticamente em todos os profiles, independente se o usuário apaga ou não), e põe um comando no logon script para apagar o conteúdo do profile sempre que iniciar.

joaoricardofs
    então como faço esse esquema de policies aí?

e essa parte do perfil, como eu coloco p/ deixar ele fazer o q quiser e apagar o perfil no logon?

4. Citação Postado originalmente por joaoricardofs
    então como faço esse esquema de policies aí?

e essa parte do perfil, como eu coloco p/ deixar ele fazer o q quiser e apagar o perfil no logon?
    O lance do policies é mais fácil você acompanhar pelo registerguide.
    Já o apagar perfil, o logon script nada mais é que uma arquivo .bat, acrescente um comando do tipo del ou deltree, que ao lê-lo o winxp executa e pronto!

joaoricardofs
    eh esse registerguide eu procuro no google e ñ acha... vem uns negócio q n tem nada a ver...rs

vc tem o link dele?

Tópicos Similares

1. Perfil movel
    Por judge_dredd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2005, 18:16
  2. Acesso negado no Perfil móvel
    Por leno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2005, 11:43
  3. Perfil movel samba
    Por osney no fórum Servidores de Rede