+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão Só acesso a index.html

    Ae galera,

    tenho no meu servidor o proxy squid+sarg rodando só que pra ver as paginas geradas pelo sarg preciso do apache. Ja instalei ele e consigo entrar na index.html, ou seja, ta funcionando!!
    Só que agora quando entro em http://192.168.0.10/sarg/index.html nao consigo acessar, dá o seguinte erro:

    Forbidden
    You don't have permission to access /sarg/index.html on this server.

    Ele tá xiando que eu nao tenho permissão pra essa pasta. Ja ate mudei pra 777 a permissao da pasta e nada. O que será?? :@:

  2. #2

    Padrão Só acesso a index.html

    é por que não deve ter uma pagina index.html ai ele dar esse erro verifique se ha pagina dentro da pasta

  3. #3
    Visitante

    Padrão Só acesso a index.html

    existe uma index.html sim. Mesmo se eu colocar uma como, por exemplo, teste.html na mesma pasta pasta da index.html do apache num abre..... :toim:

  4. #4

    Padrão Só acesso a index.html

    Quais as permissões do index.html? por que deve ter permissão de acesso tambem .

  5. #5

    Padrão Só acesso a index.html

    conforme o wellesximenes respondeu, o problema esta sim nas permissoes. Nao pode ser outra coisa pois vc acessa a index padrao do apache.
    Dê um ls -l no index.html e adicione a mesma permissao à pagina do sarg. E nao esqueça da permissao da pasta onde gera os htmls do sarg tambem, senao nao adianta.

    Falow!! :good:

  6. #6
    Visitante

    Padrão Só acesso a index.html

    obrigado roggy, resolveu em partes meu problema. Agora acontece o seguinte: o sarg gera as pastas de acesso diario e todas com a permissao de leitura para outros. Bem, sabendo que dentro dessas pastas sempre vai haver uma index.html, sera q vou ter q todo dia adicionar a permissao a pasta e ao index.html??

    Valeu.

  7. #7

    Padrão Só acesso a index.html

    È o seguinte eu não sei pq esta acontecendo isso mas para resolver temporariamente cri um script e coloque no crontab

    script

    #!/bin/bash
    chmod 744 -R "diretorio permissão "

    até descobri
    valeu

    esse script dara permissão para todos os arquivos no diretorio citado