Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

xevandro
    Eu tambem concordo com o Edgar, usaria os Motorola Canopy.

Evandro Silva
    MSN: internet@ibinet.com.br

2.    Publicidade

Nao tem como vc usar 1 Adsl em cada ponta ou contratar um link de radio em cada cidade e fazer um VPN ? pra que vc vai usar isso ? nao esqueça que tem manutenção no equipamento alguel aonde vc instalar eles sem falar nos encomodos que irao vir e sem falar na qualidade do Link !!! Voce ja analisou isso é viavel eu acho muito longa essa distancia, trabalho com redes wireless a muito tempo, tenho experiencia que os link a longa distancia dao muito problema.

4. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Nao tem como vc usar 1 Adsl em cada ponta ou contratar um link de radio em cada cidade e fazer um VPN ? pra que vc vai usar isso ? nao esqueça que tem manutenção no equipamento alguel aonde vc instalar eles sem falar nos encomodos que irao vir e sem falar na qualidade do Link !!! Voce ja analisou isso é viavel eu acho muito longa essa distancia, trabalho com redes wireless a muito tempo, tenho experiencia que os link a longa distancia dao muito problema.
    esqueci de logar...

Natalino
    Citação Postado originalmente por Anonymous

Olha , na minha opinião acho legal tudo isso que disseram sobre os radios , mas se for levar a relação do custo e beneficio, se vc baixar um link direto lá entende praticamente montar outro prevedor acredito que vc não terá certos problemas, e o link para os clientes ficaria muito melhor!! :good:

6.    Publicidade