Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Perdigao
    Bom dia,

Seguinte, uso aqui na empresa o DWL-2100AP da D-Link, ele trafega a uma velocidade de 108Mbps desde que obviamente as placas tenham a mesma velocidade.

Para isso você pode usar a placa DWL-520G (veja bem, não é a dwl-520G+) ela poderá rodar a 108Mbps, não estou utilizando ela aqui, estou usando a de velocidade de 54Mbps. e esta funcionando bem, entretanto tive garantias de funcionamento da 520G juntamente com o DWL-2100AP a uma velocidade de 100Mbps, só não compramos de 108Mbps porque o custo-benefício não era necessário.

Qualquer coisa estou a disposição para alguma coisa, mas esta ai uma dica do que pode usar.

Detalhe, com antena externa vai ter um alcance de até 400mts.

Um abraço

Perdigao :good:

2.    Publicidade

Perdigao
    Esqueci de colocar o link para você ver as informações técnicas desta placa.

http://www.dlinkla.com/home/producto...=540&sm=0&sf=0

Vai neste endereço ai que vai encontrar...

Novamente u m abraço,

Perdigao

PolacoCWB

Valeu a dica ai vo acaba usando o DWL- 7100P da Dlink ou DWL-2100AP

Eu presciso de uma velocidade alta para a comunicaçao de Banco de Dados entre os predios

Wireless_Brasil
    Voces ja testaram o troughput destes D-Link para ver se da os 108 Mbps mesmo? isso eh teoria, nenhum radio Wi-Fi funciona em mais de 54 Mbps, mesmo os de 54 Mbps naum chegam a isso chegam a 20 no máximo.

O SENAO tem um troughput real de 3 a 4 Mbps no máximo.
    O rádio em 2.4 GHz que vai ter um troughput melhor é o VIP-110/24 da WiLan.

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista