Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Desculpe Hackearam o site hoje cedo, o provedor me pediu mais 30 minutos para voltar.

Desculpem o transtorno.

2.    Publicidade

pensador-ce
    entõ galera, vcs acham q se eu colocar um AP-2000 com antenas Zirok de 31 dBi em cada ponta eu terei um sinal blz nesta distância, sim o link q quero transmitir é de 512Kb.

Wireless_Brasil
    Não da para dizer se vai funcionar pois depende muito do terreno, das condições climaticas da visada e etc....

Mas teoricamente deve funcionar sim, o ideal seria voce fazer um site survey colocar um AP-2000 em uma ponta e na outra com o Laptop mesmo e cartao Classic Gold fazer o teste de sinal.

Bom qualquer duvida eh soh falar.

Perdigao
    Sim, tanto com o da Proxim, como o AP 2000 poderão solucionar o seu problema, e com a utilização de uma antena de 24dbi isso já resolverá pra você.

Entretanto analize bem o tamanho do do cabo RF que você irá usar, pois é possível que talvez precise de um amplificador de 1W, caso tenha um cabo muito extenso.

Agora, a pergunta é se você precisa de um AP, ou uma comunicação Ponto a Ponto em modo Ad-Hoc resolveria, para não precisar gastar com um AP, entretanto isso caso não seja necessário repassar para lá o numero de IP da sua rede primária.

Um abraço,

Perdigao

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista