Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Você usa inversores?

Se ficar nublado por uma semana as baterias tem autonomia pra durar tanto?

Esse equipamento eh legal mesmo?

Boas fotos essas.
    Não estou usando inversores pois os memos tem uma perda muito grande de energia tenho tudo como gambiara propria na fonte do radio.

bota uma foto do equipamento ai Patrik , o melhor disso tudo e a qualidade da onda da corrente eletrica sem picos = + estavel o sinal

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por netwayy
    Vc compartilharia essa tecnologia ou trabalharia com consultoria?
    Tano faz, posso passar o Projeto pra que vc faça e posso passar tb o kit pronto pra vc instalar.

Natalino
    E ai blz, ow meu caro amigo, quero saber com vc o modelo das placas de captura de energia e o modelo da bateria, olha se tiver como vc me ajudar me passando um esqueminha de como esta agora depois de pronto eu agradeço muito, pq estou montando uma repetidora a 32 km da cidade e lá não tem energia, e com esse equipamento acredito que daria certo!!

Meu e-mail/msn - natalino@aznett.com.br

5. Citação Postado originalmente por Natalino
    E ai blz, ow meu caro amigo, quero saber com vc o modelo das placas de captura de energia e o modelo da bateria, olha se tiver como vc me ajudar me passando um esqueminha de como esta agora depois de pronto eu agradeço muito, pq estou montando uma repetidora a 32 km da cidade e lá não tem energia, e com esse equipamento acredito que daria certo!!

Meu e-mail/msn - natalino@aznett.com.br
    Mandei um e-mail peguntando sobre quantidade de clientes e distancia vc recebeu ?

6. o patric sai quanto um kit para ou AP suamsung e um ptp Senao

7.    Publicidade