Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Bios
    Sério ? Pediu a filha dela em noivado ??

E ela ainda permitiu ???

ahahahhahahaha

Foi taum linduuu .... ops: ele kerendo embebedar meus pais para me pedir em casamento l)
    ehehe

Eta cena romantica ...... ehehehe

Pois é ...esse foi o presente para minha mãe ..... a filha dela desencalhando eheheh :P
    Nem é o casamento ainda, mas achei liiiinnndooooo... :cry:
    Eu e o padrinho já estamos escolhendo o modelinho da geladeira que iremos comprar viu noivinhos?

Max e Gi, quero muuuito a felicidade de vocês dois... e fico feliz que toda aquela história confusa (lembram?) tenha terminado dessa forma... de verdade, estou muito contente por vocês

E fiquei mó chorona... :cry: Será que em breve, eu já tenho que comprar um bercinho? :? hehehehehehe

2. Citação Postado originalmente por Sukkubus
    Nem é o casamento ainda, mas achei liiiinnndooooo... :cry:
    Eu e o padrinho já estamos escolhendo o modelinho da geladeira que iremos comprar viu noivinhos?

Max e Gi, quero muuuito a felicidade de vocês dois... e fico feliz que toda aquela história confusa (lembram?) tenha terminado dessa forma... de verdade, estou muito contente por vocês

E fiquei mó chorona... :cry: Será que em breve, eu já tenho que comprar um bercinho? :? hehehehehehe

Ai Miga ....

Brigada viu .... por tudo mesmo ....

Só a gente sabe tdo que já aconteceu .... So tenho a dizer que graças a vc .... hj sou feliz d++ ... pois tenho do meu lado meu noivo Demiurgo .... e uma amigona como vc

Eii e pode parar com essa historia de bercinhu .. ehehehe so daki a mto tempo....

Vc e o padrinho vao é se preparando para o casório viu ? ahaha Vai ter um festãooo e quem sabe já fazemos um mini encontro under eheheheh
    :P

3. hehe... se fosse por mim... o goldo jah estaria na area...

jah teria ateh o cadastro no under...

demi_jr

hahahaha

edumelo
    Isso aí Cá!
    Mas depois de escolher o modelo da geladeira, guardar a grana e comprar....precisamos que a Gi decida qual a cor do vestido e terno que vamos usar pra combinar direitinho, heheheheh

:-*s

^Edu

5. Citação Postado originalmente por edumelo
    Isso aí Cá!
    Mas depois de escolher o modelo da geladeira, guardar a grana e comprar....precisamos que a Gi decida qual a cor do vestido e terno que vamos usar pra combinar direitinho, heheheheh

:-*s

^Edu
    Padrinho! :clap:

Ela tem que escolher qual é a cor da cozinha... não podemos comprar a geladeira antes desse pequeno detalhe... :?

E nós já escolhemos a roupa, vamos de góticos! :P hehehehe

Tópicos Similares

1. Rodar Script apenas um dia da semana
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-12-2009, 18:00
  2. Duvida FIH DA MAE!!! Problemas com PPP0
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2005, 06:58
  3. Liberação de MSN e Jogo on-line em apenas um dia da semana
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede