Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio
    Parece que os swl-3300 estao perdendo o reinado de vez... mas seguinte; depois de fazer todos os testes possiveis e rever sua estrutura (desde antena ateh o aterramento) e o swl-3300 ainda nao funcionar, realmente estah na hora de comprar outro. Hoje os que dominam o mercado (estamos falando em qualidade) em 2.4 Ghz sao AP2000 com cartoes orinoco ou AP PLUS da YDI com cartoes orinoco tb. Aqui nao uso nenhum dois 2, pois montei radios em caixas hermeticas usando placas maes de PCs (desde P2-266 ateh duron 1.6) com cartoes orinoco e agora DLINK AG-530. Funciona tranquilo (no meio de interferencia de td q eh lado) e nao tem me dado aborrecimentos.
    Oi Sergio,

Cara estou querendo fazer isso aqui, vc poderia me ajuda ou tem algum site onde posso da inicio ao meu projeto?, e possivel vc me passa o materia q vc utilizou?

Grato,

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por MORIHIDEKI
    Fazendo este downgrade ficou bom é? Pois percebi tb que com o firmware 2.15 as SWL parece que pioraram.

Entao o problema de sinal que estou tendo tb pode ser isso?
    Olá MORIHIDEKI, depois desse downgrade ficou otimo, o ap que eu fiz essa modificação já está com quase 1 mês funcionando segundo o proprio software do ap mostra, 25 dias e algumas horas, andei monitorando e sinal nunca mais falhou, e tambem conversei com varios clientes que ficam ligados a esse radio e eles mesmo me disseram que o sinal nunca mais falhou, a taxa de transferencia está ok entre 400-600k, todo dia, finalmente esse ap está funcionando direito.

Flw.

4. Citação Postado originalmente por TheHawk
    Citação Postado originalmente por MORIHIDEKI
    Fazendo este downgrade ficou bom é? Pois percebi tb que com o firmware 2.15 as SWL parece que pioraram.

Entao o problema de sinal que estou tendo tb pode ser isso?
    Olá MORIHIDEKI, depois desse downgrade ficou otimo, o ap que eu fiz essa modificação já está com quase 1 mês funcionando segundo o proprio software do ap mostra, 25 dias e algumas horas, andei monitorando e sinal nunca mais falhou, e tambem conversei com varios clientes que ficam ligados a esse radio e eles mesmo me disseram que o sinal nunca mais falhou, a taxa de transferencia está ok entre 400-600k, todo dia, finalmente esse ap está funcionando direito.

Flw.
    Onde posso pegar esta downgrade?, pois tb tenho o mesmo problema, grato.

5. Olá Good_speed, você pode pegar esse downgrade no seguinte endereço:

ftp://ftp.wlanbrasil.com.br/drivers/...3212H-0117.zip

Espero ter ajudado.

Flw.

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista