Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Bom pessoal acho que é meio constrangedor mas vou perguntar, nao precisam respondam no modo anymous quem puder, alguem ja foi lacrado pela anatel ?

Estou perguntando porque eu fui a um ano atraz, e agora vei intimacao da policia Federal e pelo que andei pesquisando a pena chega a 2 a 4 anos de cadeia.
    Montei um provedor numa cidadezinha fazi uns 60 dias tinha uns 30 clientes e a ANATEL bateu e lacrou.

Alguem ja teve alguma experiencia com isso, sera que vou preso ???? Estou apavorado... Me ajudem.... :cry:

2.    Publicidade

3. eu ja

por estar sem a ortuga (SCM)

é foda a multa é alta

Citação Postado originalmente por Benatto
    eu ja

por estar sem a ortuga (SCM)

é foda a multa é alta
    Qual o valor da multa ? e cadeia ?

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Bom pessoal acho que é meio constrangedor mas vou perguntar, nao precisam respondam no modo anymous quem puder, alguem ja foi lacrado pela anatel ?

Estou perguntando porque eu fui a um ano atraz, e agora vei intimacao da policia Federal e pelo que andei pesquisando a pena chega a 2 a 4 anos de cadeia.
    Montei um provedor numa cidadezinha fazi uns 60 dias tinha uns 30 clientes e a ANATEL bateu e lacrou.

Alguem ja teve alguma experiencia com isso, sera que vou preso ???? Estou apavorado... Me ajudem.... :cry:
    Putz, nao sabia que chegava a tanto....

6. Caro Amigo
    nao fique assim nao
    eles por lei nao poderam te prender podem lacrar seu provedor vc tera 1 mes para correr atras de tudo a papelada para ficar pronto que demora 40 dias nisso eles ja consegue te ferrar mais eles mandaram vc pagar em cesta basica no maximo

isso foi um cliente meu quem falou
    aconteceu com ele na Bahia

abraços

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 1