Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por diovani
    E aqueles contratos com empresas que já tem SCM ??? Funciona ???A Anatel aceita num boa ou os caras só estão arrumando dinheiro de tirar dinheiro de trouxas?
    Loco eu fiz um contrato desses com uma empresa bem conhecida vc ja deve ter ouvido falar, e fui fiscalizado e a Anatel disse que nao tem validade nenhuma esse tipo de contrato se quiser te arrumo o telefone do carra do Engenheiro da Anatel que me ligou dizendo isso, abriram um PADO e so nao vieram fechar por eu estar com uma licença propria da Anatel ja em Andamendo, esses contratos são um enche bolso das empresas se a Anatel bater vc nao vai ser lacrado mas o contrato vai junto para uma avaliaçao da Anatel que leva mais ou menos uns 15 meses pra responder dai vem a Multa e o PADO.

2.    Publicidade

3. colega meu foi pego... 6 conto a multa... pagou 2000 pra um advogado e ele tirou de boa... agora ele ta correndo atras da licensa da anatel, deve ta chegando...

Citação Postado originalmente por gargwlas
    colega meu foi pego... 6 conto a multa... pagou 2000 pra um advogado e ele tirou de boa... agora ele ta correndo atras da licensa da anatel, deve ta chegando...
    Consegue o nome e telefone o Advogado pra mim ver com ele se ele me ajuda.

5. Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Loco eu fiz um contrato desses com uma empresa bem conhecida vc ja deve ter ouvido falar, e fui fiscalizado e a Anatel disse que nao tem validade nenhuma esse tipo de contrato se quiser te arrumo o telefone do carra do Engenheiro da Anatel que me ligou dizendo isso, abriram um PADO e so nao vieram fechar por eu estar com uma licença propria da Anatel ja em Andamendo, esses contratos são um enche bolso das empresas se a Anatel bater vc nao vai ser lacrado mas o contrato vai junto para uma avaliaçao da Anatel que leva mais ou menos uns 15 meses pra responder dai vem a Multa e o PADO.
    qual empresa patrick?

[]'s

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 1