+ Responder ao Tópico

1. Eu tinha essa mesma opinião, que mudou quando comecei a perceber que toda essa perfomance fantástica do ambiente gráfico do ruindou$ não valia muito a pena quando aparecem aqueles míseros "programinhas" de alguns kbytes, que tomam conta da sua máquina sem precisar de uma intervenção sua.
    Mastigam seus documentos, que é o que importa em um computador... pois S.O. vc instala denovo, e denovo, e denovo... né ?

Hoje tenho no meu PIII-900MHz, 512 RAM nada mais que :
    Slackware 10.1, Oracle 9.2.0.4.0, Tomcat, XMMS (sem engasgar o MP3, ok?) Eclipse e isso tudo rodando com KDE 3.4.0.

Ponha pra rodar isso no ruindou$, pode até rodar... mas tente escutar música com o WinAmp :cry:

EHEHEHEHEHE

O que você disse tem uma certa verdade, mas mudar isso depende do seu interesse, mas para chegar a o que tenho hoje eu estudei e tive cobaias na outra empresa que trabalhei, onde fiz um programa de migração.
    Nesta empresa quem utiliza Linux não quer nem pensar na possibilidade de mudar e também não dá trabalho, porque eles estão satisfeitos com o desempenho dos seus softwares e puderam notar a diferença de segurança também, de um jeito divertido ainda por cima, abrindo os vírus que eles recebem :P

Outro fator que conta, e muito, é o seu interesse nisso. Se isso é realmente uma coisa que você quer aprender. Eu tinha uma necessidade de fazer uma migração e isso era mais que meu interesse que com o tempo passou a ser.

Falowwwww !!!!

2. Deixa eu contribuir um poquinho tambem. Bom me cansei do win98 pois nao aguentava mais ter q pelo menos a cada 2 / 3 meses reinstalar. Pensei, nos servidores tah tudo rodando q uma blz e no desktop eu uso windows.

Resolvi instalar o Kurumin num Cyrix MII 300 c/ 96 de ram e ateh agora toh achando excelente. Realmente pra carregar o KDE eh lento, no Browser instalei o Opera e carrega rapidinho e excelente.

Toh c/ dificuldade com minha Imp. Epson SC 777 pra imprimir, mas logo logo me acerto por aki.

como alguns colegas jah disseram devemos adotar algumas distr. mais voltadas pra desktop e ajudar esses desenvolvedores com nossos feedback, pra q no futuro os computadores saiam das lojas com Linux Inside.

O Desktop linux pode ser mais lento para carregar e nao ser tao bonito quando ao do Windows. Mais ate hoge eu nao perdi nenhum trabalho com travamento e tenho tudo que eu preciso e varias outras coisas a um custo de R$ 15,00. Alen de eu ter instalado estes mesmos CDs em alguns servidores e estaçoes.

A Marcio

Citação Postado originalmente por Anonymous
    O Desktop linux pode ser mais lento para carregar e nao ser tao bonito quando ao do Windows. Mais ate hoge eu nao perdi nenhum trabalho com travamento e tenho tudo que eu preciso e varias outras coisas a um custo de R$ 15,00. Alen de eu ter instalado estes mesmos CDs em alguns servidores e estaçoes.

A Marcio
    Po chará , também sou Marcio ehehehe

Discordo quanto ao "desktop do ruindou$ ser mais bonito"

Não tem comparação os Desktops... "OS" (Não somos presos a um único ambiente) do Linux além de serem customizáveis, dependendo da sua criatividade e inspiração, dão de 1000 x 0...
    Contando inclusive com projetos direcionados a isso, como por exemplo o http://kde-look.org, citei esse pois é o que eu uso e que conheço também.

Falow !!!

5. Só para assinar o post acima ops: ops: ops: ops: ops: ops: ops:

Tópicos Similares

1. linux não recebe ip do modem.
    Por Zayfer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-2003, 11:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2003, 11:07
  3. Postfix não envia email pra fora...
    Por leocarvalho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2