Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

pilantrox
    ae galera ,, obrigado pelos esclarecimentos ,, vou consultar isso judicialmente pra ver ate onde estou errado , e se estiver sei lah oq vou fazer pois afinal alem da SCM pros radios te q desembolsar pros server tbm ,,, dai eh pra acaba.......... :roll:

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por pilantrox
    ae galera ,, obrigado pelos esclarecimentos ,, vou consultar isso judicialmente pra ver ate onde estou errado , e se estiver sei lah oq vou fazer pois afinal alem da SCM pros radios te q desembolsar pros server tbm ,,, dai eh pra acaba.......... :roll:
    chama-se licença de estação e por elas vc paga uma taxa no ato da inscrição da estação (TFI - Taxa de Fiscalizacao de Instalacao = R$ 1.340,centavos que nao lembro) e uma taxa anual correspondente a 50% do valor da Inscrição (TFF - Taxa de Fiscalização de Funcionamento).

Cidades acima de 500K hab devem pagar essas taxas por todas as estacoes -inclusive clientes- acima de 400mW de EIRP... eh fogo!!! 6)

calabra
    Que eu saiba licença SCM é só para que trafega dados por radio frequencia, tanto é que o pessoal que aluga licença pelo que andei vendo, vc paga uma taxa para a antel por torre que vc usa.

5. Pelo que eu li na legislação vc precisa de licença para ser provedor não importa o meio fisico se rede com cabo ou sem cabo, até mesmo discado.

Boa sorte pra Vc,s eu ja to com a minha a caminha ja fazem 18 meses falta pouco, pouco mesmo mais alguns meses e pimba.

6. Citação Postado originalmente por calabra
    Que eu saiba licença SCM é só para que trafega dados por radio frequencia, tanto é que o pessoal que aluga licença pelo que andei vendo, vc paga uma taxa para a antel por torre que vc usa.
    vc tah sabendo errado... leia as resolucoes 272 e 365 e talvez, quem sabe, a LGT, vai te esclarecer muito.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista