Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Concordo plenamente com o whinston. Temos que dar valor ao nosso estudo e dedicação.

Hud-RJ
    Concordo !!!!!! :clap: :clap: :clap:

É por isso que as ruas estão cheias de "técnicos" fazendo MERDA.

fpmazzi
    Moçada concordo plenamente com vcs .. poxa so kra ke aprende aki tem um monte de artigos, ele ke faça como nos, se mate e estude e se tiver duvidas ke nao consiga estamos aki, no meu caso so vo ajuda se for duvda, agora passo a passo.. ele ke use a merda .. do RWindows next next finish e TELA AZUUUUUUUUULLLLLLLLLLLL

Vamos nos valorizar .. eh isso ae Whinston e CIA Under

6) :@:

Citação Postado originalmente por whinston
    agora vou exercer toda arrogância que dizem que os linuxers tem
    mas a gente estuda, muitas vezes faculdd, cursos, etc.. e cobramos um valor justo pra colocar nosso conhecimento em prática

o cidadão se registra, faz o primeiro post num fórum e quer 1 manual mastigado de como fz um serviço, que certamente a gente cobraria uns R$ 2.000 e ele vai fz por R$ 200, afinal, que custos ele teve ? Se conectar, postar e imprimir o passo-a-passo

eu sou totalmente contra usar o fórum pra este tipo de coisa. no meu modo de ver as coisas, o fórum é pra tirar dúvidas depois q vc já pesquisou, bateu a cabeça e não sabe mais oq fazer.

e outra, o cara além de pegar o serviço por R$ 200 e tirar a possibilidade de alguém com capacidade para tal de ganhar o seu suado $ e ainda ser taxado de mercenário, é muito provável que o trampo vai ficar 1 merda e queimar o linux, ae vamos ouvir: "mas este linux eh 1 merda! bom eh o windows" - eh.. otimo!! vc soh clicar em avançar e ta instalado.

na minha opinião, este tipo de passo-a-passo não deve ser feito e não é uma questão de não ter humildade de compartilhar e democratizar a informação e sim, pra não ferrar ainda mais com um mercado que qq puta compra uma revista com um CD de R$ 12,90 e se acha capaz de sair instalando servidor.
    Me desculpe amigo se causei uma má impressão a vc.... vc naumquer me dar dicas sem problemas... como vc falou vou estudando e me virando comquem pode me ajudar e para a sua informação e ja tive dois técnicos em meu provedor que só me deramtrabalho e agora resolvia apreder para fazer sozinho..... não quero um manula não quero saber dias para poder chegar lá eu vou ...... posso te garantir...........

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Me desculpe amigo se causei uma má impressão a vc.... vc naumquer me dar dicas sem problemas... como vc falou vou estudando e me virando comquem pode me ajudar e para a sua informação e ja tive dois técnicos em meu provedor que só me deramtrabalho e agora resolvia apreder para fazer sozinho..... não quero um manula não quero saber dias para poder chegar lá eu vou ...... posso te garantir...........
    Cara nao esquenta nao precisa pedir desculpas.... para comecar vc pode da um aolhada no guia focalinux tem bastante coisa la, principalmente para iniciantes. o link eh:

http://focalinux.cipsga.org.br/

[] Dotta :twisted:

Tópicos Similares

1. Como configurar um servidor para liberar a internet em duas placa de rede
    Por edileyoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2009, 09:12
  2. Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2007, 10:52
  3. Como instalar e configurar o Debian em uma máquina Dell Optp
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2003, 07:46
  4. Como configurar um servidor
    Por laralves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-06-2003, 19:28
  5. Como configurar um Servidor FTP no RedHat 8 ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-11-2002, 09:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L