+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MORIHIDEKI
    Visitante

    Padrão Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?

    Vi alguns topicos falando que o padrao 802.11g não serve para Outdoor, ou isso vai depender do equipamento utilizado? Fiz teste com o DWL-2000AP+ em G mode e os resultados nao foram satisfatórios, as vezes até pioravam.

  2. #2
    weziton
    Visitante

    Padrão Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?

    Nao funfa egal naum, e ainda ferra com o spectro, sai dessa, so vai passar raiva.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?

    Citação Postado originalmente por weziton
    Nao funfa egal naum, e ainda ferra com o spectro, sai dessa, so vai passar raiva.
    Ola amigo tenho q contradizer o que vc esta dizendo. Tenho uma rede de 45 clientes (rede privada) usando o padrão G ! Utilizo um ap dwl 2700 ap Air premier da dlink! e os clientes com dwl g520 xtreme! funfa legal sem perda!

  4. #4
    Visitante

    Padrão Re: Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?

    Citação Postado originalmente por MORIHIDEKI
    Vi alguns topicos falando que o padrao 802.11g não serve para Outdoor, ou isso vai depender do equipamento utilizado? Fiz teste com o DWL-2000AP+ em G mode e os resultados nao foram satisfatórios, as vezes até pioravam.
    Outra coisa! tenho clientes a mais de 2 km e pigo meu server a 2ms

  5. #5
    weziton
    Visitante

    Padrão Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?

    Tomara que vc não tenha ninguém mais usando 2.4 Ghz perto de vc, é por causa de pessoas como vc que não se preocupam com o spectro que as coisas estão como estão, uma merda, é triste ver pessoas despreparadas usando algo desenvolvido para indoor em outdoor, sem ter a mínima noção de comos as coisas funcionam, ferrando com todo mundo e cavando sua própria sepultura, vai ler meu chapa, estudar faz bem e nos impede de falar e fazer asneiras. Outra coisa, tenho clientes a 5 Km e o tempo de resposta é 10ms, não muda nada viu. bons estudos.

  6. #6
    Visitante

    Padrão Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?

    Citação Postado originalmente por weziton
    Tomara que vc não tenha ninguém mais usando 2.4 Ghz perto de vc, é por causa de pessoas como vc que não se preocupam com o spectro que as coisas estão como estão, uma merda, é triste ver pessoas despreparadas usando algo desenvolvido para indoor em outdoor, sem ter a mínima noção de comos as coisas funcionam, ferrando com todo mundo e cavando sua própria sepultura, vai ler meu chapa, estudar faz bem e nos impede de falar e fazer asneiras. Outra coisa, tenho clientes a 5 Km e o tempo de resposta é 10ms, não muda nada viu. bons estudos.
    Amigo se vc estiver falando comigo quem esta equivocado completamente é você! O padrão G no inicio do seu desenvolvimento foi usado exclusivamente indoor! Então se você parou seus estudos a dois anos eu nao tenho culpa veja vc mesmo amigo:

    "D-Link, the industry pioneer in wireless networking, offers a reliable high-performance wireless outdoor solution—The D-Link AirPremier DWL-2700AP Wireless Outdoor Access Point , capable of transfer rates with a maximum wireless signal rate of up to 54Mbps* in any outdoor environment."

    fonte: http://www.dlink.com/products/?pid=303


    Então amigão antes de falar besteira primeiro recicle-se e você aprendera sem ofender as pessoas

    abraços

  7. #7
    Visitante

    Padrão Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?

    Sem comentarios, realmente vc nao sabe o que esta dizendo.

  8. #8

    Padrão Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?

    Como tem gente que entra no forum pra falar besteira né?
    Tenho 4 Backbones utilizando tecnologia 802.11G, e o mesmo está passando 10Mb de taxa efetiva e com respostas de 1.2 a 2.4 ml segundos.
    Os rádios que operam na 802.11G trabalham sim em 2.4Ghz, porém com a modulação OFDM e não a SSSD, que nada mais é a modulação dos carissimos rádios 5.8 Alvarion, Terabeam, Tsunami e entre outros. Aí é que está a questão, antes de falar abobrinha gente, procurem se atualizar. Se essa modulação não prestasse, acha que esses fabricantes a utilizam porque??? Fui...

  9. #9

    Padrão Padrão 802.11g SIM ou NÃO para Outdoor?

    Bem,consulte neste tópico mesmo quais equipamentos 802.11 G estão funcionando bem outdoor, pois o único que se comportou bem em uso outdoor foi um modelo de Ovislink o qual nao me lembro o modelo, mas pode ser encontrado em www.seitel.com.br