Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pedro_brother
    galera estou pedindo arrego pra essa parada....

bem hoje eu deixei varias telinhas pingando os radios clientes (isso no DOS do Ruindows) .. bom tem horas o ap senao fica com uns pingues para os radios clientes muito bom, mas de repente começa a dar uns pingues muito altos e fica muito alto mesmo e ate esgotá varios pingues .. mas passa um tempo e ele volta a dar uns pingues muito bons de novo; isso do nada.

Coisa que com as wap11 nao estava dando... sei qeu a senao é bem mais robusta que a wap11, mas na wap 11 nao dava uns pingues muito altos assim. o problema dela é que travava de mais isso varias vezes ao dia, e a performace dela nao é muito legal..

agora quando os pingues estao bons nessa ap senao a navegaçao e os pingues dos radios clintes para a ap senao sao muitos bons...

o negocio é que nao resolvi esse pepino ainda e queria a força de vcs masi uma vez

2.    Publicidade

3. Olha, ñ sei ñ mas tá parecendo q vc tá sofrendo interferência, ñ necessariamente de outros rádios. Essa frequencia de 2,4 GHz é mesmo ingrata. Pode ser interferência de telefones sem fio, reportagem externa de TV etc, ainda mais quando se usa antena omni...

4. Complementando, teste antenas setoriais neste AP, pode ser q melhore.

pedro_brother
    e como qeu eu faria pra ver se tem interferencias ??? .. :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: .. eu tambem acho que deve ser uma interfarencia mesmo... tem como saber de onde vem ou sei la ????? ue nunca passei por essa interferencia nao

6. De verdade? Só com um analisador de espectro...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista