+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Tenchi-Tessen
    Visitante

    Padrão Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    Amigos sou novo na casa e estou tendo problemas ao usar o Amule, tentei ler algo nos foruns para ver se já existe resposta ao meu problema, mas não encontrei nada ou não fiz direito.

    O problema: quando uso o Amule recebo ao tentar fazer conexão com um servidor qualquer a mensagem de que estou por trás de um firewall ou um roteador e por isso a porta 4662 não está aberta e como resultado ganho um LowID.

    O ambiente: Kurumin versão 4.0, P III de 750 mhz, 256 de ram, conexão com a internet pela SmartSat, via rádio, instalada no condomínio onde moro. Ou seja tenho um firewall e um roteador.

    Amule versão 2.0

    Procedimentos realizados no script do firewall
    #abre as portas do Amule

    iptables -A INPUT -p tcp --destination-port 4662 -j ACCEPT
    iptables -A INPUT -p tcp --destination-port 4661 -j ACCEPT
    iptables -A INPUT -p upd --destination-port 4665 -j ACCEPT

    #Fecha as portas udp de 1 a 1024, abre para o localhost

    iptables -A INPUT -p udp -s 127.0.0.1/255.0.0.0 -j ACCEPT
    iptables -A INPUT -p udp --dport 1:1024 -j DROP
    iptables -A INPUT -p udp --dport 59229 -j DROP

    #Redireciona uma faixa de portas para um micro da rede local

    iptables -t nat -A PREROUTING -i ifconfig -p tcp --dport 4661:4662 -j DNAT --to-dest (meu IP)
    iptables -A FORWARD -p tcp -i ifconfig --dport 4661:4662 -d (meu IP) -j ACCEPT
    iptables -t nat -A PREROUTING -i ifconfig -p udp --dport 4661:4662 -j DNAT --to-dest (meu IP)
    iptables -A FORWARD -p udp -i ifconfig --dport 4661:4662 -d (meu IP) -j ACCEPT

    Espera com isso resolver meu problema mas tudo continua como antes LowID.

    Peço a ajuda de todos, desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    Para usar o amule sem ganhar lowid, faca o seguinte:

    TCP:
    libere o trafego nas portas 4661, 4711
    abra a porta 4662

    UDP:
    libere trafego na porta 4665
    e abra a porta 4672

    monta as regras do iptables e testa ae.

  3. #3
    nóis
    Visitante

    Padrão EMULE ID ALTO

    O NÓIA BOTA UM IP VÁLIDO E BOA... ASSIM VC BAIXA A 100K c sua conexão for boa falow fiiii



    qualquer coisa manda email pra gente q configuramos o IP pra vc
    [email protected]

  4. #4
    Tenchi Tessen
    Visitante

    Padrão ABAIXO O LINUX VIVA O WINDOWS.

    :@:

    Já resolvi o problema, formatei o HD e instalei o Windows XP prof. por muitas razões, entre elas a de que tudo funciona sem que eu tenha que ficar horas lendo foruns de um bando de pseudos hacker afinal a "filosofia" do linux é foda-se vc mesmo, se vc tem um problema resolva, seja um expert, mesmo que vc não tenha tempo para isso, sou publicitário e o que eu puder fazer para divulgar essa filosofia eu farei, e vcs ainda querem que o linux se torne um padrão.

  5. #5
    Tenchi-Tessen
    Visitante

    Padrão ABAIXO O LINUX VIVA O WINDOWS.

    :@:

    Já resolvi o problema, formatei o HD e instalei o Windows XP prof. por muitas razões, entre elas a de que tudo funciona sem que eu tenha que ficar horas lendo foruns de um bando de pseudos hacker afinal a "filosofia" do linux é foda-se vc mesmo, se vc tem um problema resolva, seja um expert, mesmo que vc não tenha tempo para isso, sou publicitário e o que eu puder fazer para divulgar essa filosofia eu farei, e vcs ainda querem que o linux se torne um padrão.

  6. #6

    Padrão Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    Cara, ninguem aqui tem a obrigação de te ajudar.
    O pessoal aqui ajuda por que gosta disso e aprende com isso.
    Se você não tem paciencia para pesquisar e ler, o linux com certeza não é para você.

  7. #7

    Padrão Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    moleques...

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    isso mesmo instale o MS Windows (pirata no minino :toim: ), entupa-se de virus, trojan, spyware e tudo que eh ...ware disponivel depois contrata um pseudo tecnico e vire-se (format c: d: g: ) e nao reclame, pois gado eh assim mesmo... tem que sofrer e levar chibatada todo dia pra ser feliz. 6)

  9. #9
    mantabodyboarder
    Visitante

    Padrão Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    Para soluções mais detalhadas, nos passe o nome da agencia em que trabalha (ou endereço se for autonomo) e seu nome completo, após uma brve análise (leia-se fiscalização) da ABES nós estaremos liberados para responder... :P

    Mas brincadeiras a parte, acho que voce vai ter o mesmo problema.

    Eu uso internet a radio, e tanto no Win (emule ou seus mods) quanto no Linux (amule) eu tenho dias de LowID e dias normais.

    Isso depende de como seu provedor de acesso configura a rede. Se ele só te dá um IP mascarado, não adianta usar Windows, Linux, Mac, Solaris, OS/2, DOS ou Fudidex Conection Edition... Sempre vai depender do provedor de acesso quando voce acessa através de uma gateway.

    Hoje estou com LowID, mas ontem antes de desligar o micro eu tinha um Ip de verdade, começando com 200.tralala. Hoje tenho um 10.tralala.

    Não posso afirmar se é falha de configuração do provedor DirectNet, ou se é coincidencia, mas estranhamente a maioria esmagadora das vezes que recebo um IP válido eu estou no Linux...

    (Fora que vc teve uma resposta séria, de uma pessoa que se identificou, no mesmo dia, ai um mes depois vem um "visitante" desocupado que fala besteira e vc tem essa explosão.)

    Bandeiras e movimentos a parte, eu não dependo exclusivamente de nenhum dos dosi sistemas pra sobreviver. A empresa onde trabalho tem uma solução multi-plataforma e em casa eu tenho a licensa do Windows (apesar de só usar pra jogos).

  10. #10
    Visitante

    Padrão Re: Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    Tem gente aqui que só porque usa linux se acha o máximo. Por que não troca o nome gado pelo da sua mãe?

  11. #11
    haas
    Visitante

    Padrão Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    alguém tem o IP desse cara?

    Moleques...!

  12. #12
    haas
    Visitante

    Padrão Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    o IP do cara que postou a mensagem deveria ficar registrado...

  13. #13
    marcosddc
    Visitante

    Padrão ,uleque

    esse cara eh um muleke num sabe nem pra que serve o linux e quer falar bosta ae ...e alem de td vem usa esses porra de p2p do caraio ....eh pq num sabe qnto custa um link pro provedor pra fica usando essa bst

  14. #14

    Padrão Amule LowID, porta 4662 e roteador da rede via rádio

    Algum moderador por favor LOCKA esse topico.
    Ja viro baderna isso aqui.