Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por jadirorza
    Pô, Ruy. Como eu consegui, não sei. Deve ser de tanto encher os saco dos caras da BRT. Eu tinha um de 512 k por R$ 1560,00.
    Eles me ligaram e ofereceram esse a R$2100,00.
    O de 512 era só 8 ips mesmo.
    Pode ser tambem por causa da Interlan que eu pago R$2000,00 por 5 acessos.
    Como tô implantando via rádio, vou deixar de asar a Interlan.
    Seu 512 ja tava num preço bom, mas entao imagina vc pagando quase 1600 reais so com 8 ips, imagina o qaunto vc cobraria cada ip?? supondo que tivesse uns 60 usuarios.


    falows

  2. Desculpa aí a mensagem duplicada. Qdo eu mandei enviar, deu pagina de erro e eu digitei de novo.
    Ah, só pra constar, sou admin de rede da Prefeitura da minha cidade.
    Na real, uso 1 IP pro servidor proxy, 1 pro servidor http e outro na minha maquina.
    Tenho um monte sobrando.



  3. Entao mas imagina pagando 1600 por um link com 8 ips e 40 clientes querendo ip publico acha que tem como cobrar menos que 150 reais??


    falows

  4. Pô, não dá, né? De repente, dá pra tentar o que eu fiz aqui.
    Procurei a Intelig e uma tal de Transit Telecom
    http://www.transitbrasil.com.br/
    que está sendo implantada aqui no sul (aí em Floripa tb).
    A Intelig me mandou proposta de 1 mega por 2600,00 com 254 ips.
    A Transit ainda não mandou a proposta, mas era semelhante.
    Foi aí que a BRT se mexeu e cobriu.






Tópicos Similares

  1. Internet via rádio
    Por Mosk no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2004, 16:14
  2. Como Configurar Minha Internet a Radio
    Por djleotj no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-03-2004, 16:59
  3. internet a Radio ( PCMCIA )
    Por GlupFire no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 12-08-2003, 17:02
  4. compartilhamento internet via rádio
    Por paulocesart no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2003, 04:44
  5. Internet via radio
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-03-2003, 00:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L