+ Responder ao Tópico

1. concordo... tem um monte de gente achando que, quem posta aqui nao tem nada pra fazer o dia inteiro e querem suas duvidas solucionadas na hora... PQP eh muita cara de pau... as vezes eh soh dar uma pesquisada de 2s que a resposta tah na mao... mas acho que esse "pessoal" acostumado com M$ tah querendo td mastigado d+... tem que ler um pouco, isso faz bem, na pior das hipoteses ajuda a melhorar o portugues ou ingles... 8)

2. Esses dias mesmo teou ajudando um cara a configurara o ltsp dele via msn, ele postou a mensagem dele no forum e ninguem respondeu... e ai?

Se um cara posta a mensagem e nem sequer eh respondido a falta de ajuda no msn não contribui para que o sujeito deixe o Linux?

Eu mesmo ja postei duvidas aqui no forum e nem sequer tive uma resposta e por isso não sou contra quem ajuda pelo msn, mas nem por isso deixo de ajudar no forum tmb.

Abraços a todos... :good:

3. o fato d ninguem responder nao eh motivo pra deixar d usar o sistema

eu mesmo, quase sempre posto uma duvida, nao obtenho resposta.... se eu fosse desanimar por causa disso... nao estaria aque agora...

os posta q tenho hj, saum decorrentes das respostas q dou.... e nao das perguntas q faco...

acho normal nao obter resposta... quanto maior nosso nivel d conhecimento, mais dificil eh conseguir uma resposta pra um prob... isso eh normal... nao eh motivo pra desanimar

eu mesmo, sempre dou preferencia por responder topicos sem resposta... nao pq o kra pode desanimar se eu nao o fizer, mas pq assim o kra sabe q alguem estah tentando ajudar ele... e quase sempre as duvidas nao saum nda do outro mundo...

4. :good: Legal cara...

Vamos responder então... Agora mesmo estou te respondendo

5. Citação Postado originalmente por Pedro0278
    Esses dias mesmo teou ajudando um cara a configurara o ltsp dele via msn, ele postou a mensagem dele no forum e ninguem respondeu... e ai?

Se um cara posta a mensagem e nem sequer eh respondido a falta de ajuda no msn não contribui para que o sujeito deixe o Linux?

Eu mesmo ja postei duvidas aqui no forum e nem sequer tive uma resposta e por isso não sou contra quem ajuda pelo msn, mas nem por isso deixo de ajudar no forum tmb.

Abraços a todos... :good:
    Cara pq vc em vez de responde tudo por msn nao ajudou o cara no forum mesmo, ae todos saberiam as duvidas e resolução e provavelmente alguem tera a mesma duvida e abrira um topic sendo que a resposta ja podia estar no forum, por isso acho que eh ruim isso.

falows

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2011, 07:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 23:14
  3. Winbox trava ao pedir pra exibir logs
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2007, 19:24
  4. Adicionar no dominio
    Por osousa no fórum Servidores de Rede