+ Responder ao Tópico

1. Sem duvida o melhor e postar no forum, pois já fica documentado e quem quiser e so pesquisar que encontra lá. Quero fazer uma sugestao ao pessoal que administrar o forum da uma melhorada na forma de pesquisar colocando operadores logicos. Quanto ao msn se for uma duvida rápidas sem problemas. outra coisa que é foda no msn e o cara ficar fazendo rodeios e nao vai direto ao assunto ou pior as vzs nem te cumplimenta ou não agradece.

2. Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    concordo com vc que isso eh prejudicial, mas nao tenho medo do pessoal soh querer usar o msn, ninguem aqui quer virar help-desk dos outros, ainda mais de graça.

Alias, essa é umas das maneiras de eu ganhar meu $$ na GPL não? "Suporte"
    :good:

A pequisa na web seria melhor se todas as dúvidas estivessem em um db como o Underlinux faz.

thiagog
    pessoal se for algo simples eu sei q nao custa nada ajudar ,
    mas acho q cada um deve antes se virar e procurar nos arquivos de foruns, artigos seguir o howto ou faq e se der erro postar nos foruns se nao tiver opcao perguntar pelo msn mas nao mentir .. : )

:good:

aheee Galera,

Blz.....

Sinceramente, acho que quem entra em um fórum regularmente, entra com o espirito de ajudar alguém. Não adianta vc só colocar questionamentos, quando souber uma resposta é seu dever moral posta-la.
    Em relação ao MSN, sinceramente nada contra quem faz isto. Eu particularmente não faço, pois acabaria passando o dia respondendo no MSN. Já o fórum eu entro quando posso.

MAIS UMA VEZ EU DIGO, O IMPORTANTE É ESTARMOS COM A IDÉIA DE AJUDAR.

Abraço

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    aheee Galera,

Blz.....

Sinceramente, acho que quem entra em um fórum regularmente, entra com o espirito de ajudar alguém. Não adianta vc só colocar questionamentos, quando souber uma resposta é seu dever moral posta-la.
    Em relação ao MSN, sinceramente nada contra quem faz isto. Eu particularmente não faço, pois acabaria passando o dia respondendo no MSN. Já o fórum eu entro quando posso.

MAIS UMA VEZ EU DIGO, O IMPORTANTE É ESTARMOS COM A IDÉIA DE AJUDAR.

Abraço
    É isso aih..mesmo sabendo que poderia me beneficiar,pois sou muito user,compreendo perfeitamente que um fórum é de grande valia pra todos nós,pois ele mantém o espírito de comunidade..Já o pessoal que pede msn só pra pedir suporte,só lamento,pois além de ser um ato de egoísmo,não vai criar nenhum vínculo de amizade com a pessoa que tah do outro lado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2011, 07:44
  2. Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2008, 23:14
  3. Winbox trava ao pedir pra exibir logs
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-11-2007, 19:24
  4. Adicionar no dominio
    Por osousa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0